Eu estava na posição de quatro e acabou escapando sem querer. Outra vez de frente aconteceu de novo. O barulhão e o cheiro me fez passar por uma situação bem chata e fico retraída de acontecer de novo. Homens, o que voces pensam quando acontecem esses acidentes?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
28/03/2018 20h34
Eu tenho fetiche por pum então não sou a melhor pessoa a dar conselho mas n ligue pra isso, acontece e é natural
28/03/2018 18h29
Realmente nao é uma situação muito agradavel porem sabemos q é normal e nao ligamos nem um pouco porem se torna um pouco engraçado mas tentamos fingir q nada aconteceu pra nao deixar a mulher em uma situação desconfortável, se acontecer de novo fica tranquilo e segue o baile deixa por ele deixa ele conduzir q rapido o constrangimento passa
28/03/2018 20h37
Normal nada de mais... bobeira ligar pra isso
anônimo
28/03/2018 20h38
Nunca aconteceu, mas eu iria falar: "Nao assopre nao que eu gosto quentinho"
28/03/2018 22h25
Acontece, ué.;.. E na hora do tesão o macho nem liga pra isso hsuahsa
elas respondem
anônima
28/03/2018 20h00
É melhor fingir que não aconteceu nada e agir naturalmente. Se o homem for maduro, vai entender. Se ficar com nojinho, se arrependa de ter ido pra cama com um sujeito desses.
anônima
28/03/2018 18h27
essa é a posiçaõ de soltar pum, é verdade
28/03/2018 20h02
Acontece... Hahaha mas é natural, é como a anônima disse, se o cara tiver nojinho é melhor se arrepender de ter ido pra cama com um cara assim.
anônima
28/03/2018 20h05
Calma!
A etiqueta manda esquecer estes incidentes, pois, é normal acontecer uma vez ou outra... Existe uma pressão sendo feita, logo, é normal!
anônima
28/03/2018 20h35
Toma dimeticona antes e faz número 2 antes e ah não esquecer de lavar a bunda .