5.4K  29/03/2018 13h41

Particularmente, eu acho muito bom pois me deixa relaxado e mais concentrado nos exercícios.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
28/03/2018 19h07
E eu me achando estranha ...
Cada ideia cara.
anônima
28/03/2018 19h15
Kkkk eu não.

Quem faz isso já chega na academia cansado(a) kkk.
anônima
29/03/2018 13h37
antes de fazer qualquer coisa. da uma animada mto boa.
antes de academia nunca fiz.
anônima
29/03/2018 13h39
se me masturbar fico fraca kk e ando cambaleando. se loko ir na academia kkk.vou é deitar
eles respondem
28/03/2018 19h08
Se masturbar frequentemente assistindo pornografia detona sua sexualidade, pois a masturbação diminui seu apetite sexual, subcomunica ao seu cérebro que você já esta satisfeito sexualmente e sua mente lhe mantém preso dentro de sua zona de conforto, pois ela entende que você não precisa de mulheres por mais este dia.

Além de todo este mal, a masturbação também oculta seus feromônios (hormônios da atração sexual), diminui muito a testosterona de seu sangue, te deixa cansado, preguiçoso e muitas vezes causa até uma certa depressão. Além disto pode causar sim dependência e vício, assim como a pornografia.

Quando você passa horas assistindo pornografia e se masturbando compulsivamente, você não vai sentir vontade de sair de casa para “caçar” mulheres, pois sua mente entende que você já está satisfeito o suficiente para apenas ficar em casa esta noite bebendo cerveja e jogando seu vídeo-game.
28/03/2018 19h09
Antes nao mas depois seria agradavel
anônimo
29/03/2018 13h41
Não, pq fico cansado dependendo da intensidade e me tira um pouco da energia. Prefiro fazer depois, algumas horas depois. Pq aí faço pra relaxar e me satisfazer.