Me formei em Filosofia e não consigo emprego, estou muito triste, desmotivada com a situação, estava pensando em fazer um curso técnico em informática, pq essa área acho que da pra trabalhar como autônomo, e dizem que curso técnico consegue emprego logo será que é verdade?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
28/03/2018 19h37
Na situação que o país tá hoje, nem quem tem curso superior tá conseguindo emprego, quanto mais " emprego rápido".
28/03/2018 19h44
Situação que o país está “ensino superior” tá servindo só pra ter cela separada na cadeia hahaha
anônimo
28/03/2018 21h45
Digo contrário, o ensino técnico tem abrido portas no meu estado, olha o mercado estuda a carência e vá firme.
elas respondem
anônima
28/03/2018 21h34
Só o técnico é difícil ein... Seria melhor se você fizesse um curso tecnólogo que é só um ano a mais que o técnico.
28/03/2018 19h29
Arrisque. Eu também tô na procura e fazendo outras milhões de tentativas. Se tem condição de fazer esse curso é gosta, vá em frente.
anônima
28/03/2018 19h35
Na minha região não
anônima
28/03/2018 19h38
vc ja´tem graduaçaõ faça um curso profissionalizante é mais rapido
28/03/2018 21h43
Na minha cidade é difícil , eu to fazendo um técnico em administração mais n sei se vou conseguir emprego só com isso, to pensando em fazer outro sem ser técnico