Tipo o correio elegante?
anônimo
28/03/2018 19h54
um negocio brega
28/03/2018 19h55
@Marina76 Disse tudo.
Deve ter recebido muito. :0
23/03/2019 12h17
telemensagem é um serviço no qual uma pessoa 'x' contrata uma empresa para ligar para uma pessoa 'y' e enviar uma mensagem de felicitações via telefone, houve um tempo há muitos anos atrás que isso era relativamente famoso , mas foi apenas uma moda passageira, hoje ninguem mais usa essa merda. e isso é como aqueles carros que mandavam na porta da casa da gente, pra enviar mensagens 'bonitas' faladas no autofalante , pra fazer a gente passar vergonha
elas respondem
anônima
28/03/2018 19h56
Foi substituído por imagens de paisagem com mensagens,que o povo envia no whatsapp
29/03/2018 04h33
Ainda fazem esse tipo de serviço...
Nunca vou esquecer a primeira vez que recebi um, não ouvi nada que a moça falava...só ouvia a musica de fundo Bon Jovi These Days.
anônima
29/03/2018 06h50
É uma mensagem enviada por uma empresa que você contrata, pode ser uma mensagem pré definida ou com as suas próprias palavras. Eles gravam a mensagem, ligam pra pessoa e ela ouve e fica sabendo quem enviou.

Era muito popular esse tipo de mensagem nos anos 90, nem sei se existe isso ainda... Eu acho brega kkkkkkkk
anônima
28/03/2018 19h38
É um carro que vai até o lugar que tu pedir e toca várias músicas eo carinha fala algumas coisas e depois vai embora
https://www.google.com.br/search?q=telemensagem&client=ms-android-om-lge&prmd=vmin&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjUmfXhipDaAhUOlpAKHQOeCgcQ_AUIEygD#imgrc=J6GdULlWzXvP3M:
anônima
28/03/2018 19h52
Telemensagem original, era feito por telefone. A pessoa passava o número , escolhia um tema e uma música. E então uma gravação era posta p ser ouvida. O carro como mencionou a anônima era outro tipo de serviço. Chamava loucura de amor. Era uma algazarra c fogos de artifícios, música, balões e um cara ou mulher fazendo a mensagem
anônima
28/03/2018 19h53
Tem aquele por telefone e tem aquele que é um carro contratado pra parabenizar / fazer uma homenagear uma pessoa na porta de casa.
anônima
29/03/2018 07h17
A pelo telefone eu achava muito Mara, era muito fofo.Hoje em dia o povo acha brega pq está na era do whatsapp, Facebook. Mais antigamente não tinha essas coisas e era um sucesso .