Tenho 19 anos sou gente boa, trabalho muito,gosto de me cuidar,faço exercicios fisicos,tenho uma aparência favorável, sempre ando bem vestido,ñ bebo, sou inteligente em quase todas as coisas, ñ sou de andar em festas, gosto mais e de lugares calmos tranquilos e sem aglomerações sou legal, engraçado,sempre estou ali pra ajudar a quem precisar ñ gosto muito de ficar em grupinhos conversando abobrinhas!
sou mais reservado sempre busco o melhor para mim, mais nenhuma garota me dá bola preferem os baladeiros e festeiros, fico triste em ver garotas namorando caras sem futuro ! Será que o problema e mesmo sair de casa ! O que eu faço??

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
28/03/2018 20h24
Só falta parar de se comparar com os outros e acabar com essa obrigação de ter uma mulher.
anônima
28/03/2018 20h21
Eu acho que vc tá focando nas garotas erradas. Tem muita menina séria por aí querendo caras sérios. Se vc for numa igreja, por exemplo, vc encontra meninas que querem rapazes nesse perfil. Em alguns cursos também... Só as meninas da farra que preferem os farristas.
28/03/2018 20h24
Acho que falta você ser um pouco cara de pau e arriscar mais. Use todas as suas qualidade pra criar cantadas criativas.
anônima
28/03/2018 20h26
Não há nada de errado com você, mas acho que precisa se socializar mais. Mulher nenhuma vai chegar em você. Você quem deve ir à luta.
Normalmente as pessoas ficam mais próximas com quem conversam bastante. E não precisa ser em festas ou baladas. Basta um ambiente, você e ela. E também não precisa ser a moça linda da balada, pode ser uma conhecida, ou uma amiga, ou alguém na rua ou na internet, ou num shopping, viagem, etc.
Um papo agradável e sorrisos sinceros. Espero que você encontre sua garota! =]
anônima
28/03/2018 20h22
Não seja o bonzinho da turma, esse sempre se fode. As pessoas vão gostar de você até o momento em que puder ajudá-las, mas na hora de chamar pra algo bom, tu vai ser a última opção.
Não dá pra dizer o que te falta, você se enxerga de um jeito mas as pessoas podem te ver de outro, tu pode se achar legal e elas te acharem um chato. O importante é tentar conhecer o maior número de pessoas, assim fica mais fácil ter uma que aceite e goste da sua personalidade.
anônima
28/03/2018 20h23
Muitas vão te achar chato!
Não estou dizendo que seja, talvez, esteja focando nas garotas erradas.
anônima
28/03/2018 20h28
Sua personalidade me lembra um cara que estudou comigo e o nome dele é Flavio também
anônima
29/03/2018 13h34
falta vc existir kkkkkkk
eles respondem
anônimo
28/03/2018 20h21
Em você não falta nada, o que falta e juízo nas mulheres que não te enxergam.
28/03/2018 20h31
Se não quer carne, não vá ao açougue.

Pare de procurar mulheres baladeiras e arranje uma que curta as mesmas coisas que você.

E se ninguém te dá bola, talvez não seja tão legal quanto pensa, ou não está mostrando isso.

É que nem a mulher "eu sou bonita, mas ninguém me olha". Não, minha filha, não é.
28/03/2018 20h22
Erro é que você tá olhando só pra mulheres que gosta das coisas negativo que vc citou. Tem que saber conquistar não deu certo não se coloca pra baixo e fica falando que elas gosta só de caras errados
anônimo
28/03/2018 20h31
Foque em ganhar dinheiro, mulher nessa idade vai mais te atrasar do que te ajudar.
O pouco que você ganha, vai gastar com vagabundas?
Na hora que você tiver ganhando dinheiro, começará a aparecer um monte
(que coincidência. não?)
Agora se você quer mesmo insistir nessa ideia...
Conheça o máximo de pessoas possível, sempre tem uma amiga que
vai querer te empurrar uma outra.
Faz um curso de teatro, de dança, parece viadagem mas você vai conhecer
várias mulheres nesses lugares.