Se ela não ligasse, nem ia reparar que sumiu.

No terceiro dia do churrasco ia falar "senhores, desliguem o som. A gente tá curtindo e se divertindo há 3 dias direto, tem algo errado aqui. Deixa eu pensar. Pera aí. É mesmo, ela viajou! Som na caixa DJ!"
votei em Nenhuma das alternativas!
28/03/2018 20h27
Me espera cremosa que to chegando
votei em Você compra outro telefone, pega um Taxi, e liga no caminho.
anônimo
28/03/2018 20h52
Se ela for pra um país de primeiro mundo eu não quero ficar pra trás.
elas respondem
anônima
28/03/2018 20h31
Sacanagem , deveria ter avisado com antecedência dos planos , agora já era .
votei em Nenhuma das alternativas!
anônima
28/03/2018 21h40
Uso um telefone fixo ou empresto um celular e ligo pro meu amor. Digo que estou indo. =]
votei em Nenhuma das alternativas!
28/03/2018 20h53
Pego o celular emprestado de alguém e falo que não vou, pq não daria tempo!
votei em Nenhuma das alternativas!
28/03/2018 20h41
Se ele mudou realmente de ideia encima da hora,
na minha opinião eu acho que eu sou muito importante para ele!!!
votei em Você compra outro telefone, pega um Taxi, e liga no caminho.
anônima
28/03/2018 20h50
Compro um pombo correio.
votei em Nenhuma das alternativas!