... de não perceber quando uma mulher está interessada... o mesmo mencionou isso antes...
O que fazer para me aproximar, como abordar e chamar ele pra sair?

elas perguntam
4 7
eles respondem
28/03/2018 20h31
Se o cara é lesado chega chegando, vai direto ao ponto seja direta e reta
28/03/2018 20h32
Fale gesticulando muito, não se esqueça.
28/03/2018 22h09
Não faça ele passar vergonha em público.
anônimo
28/03/2018 22h10
Talvez ele não seja lesado, as vezes ele não tem interesse em você e realmente não consegue enxergar os sinais que tu passa para ele, ou acha que você está apenas sendo simpática, lembre-se quando um não quer dois não briga. Agora para você mudar essa situação, não existe uma manual que tu possa fazer que vá ser tiro e queda, até porque ninguém é igual a ninguém, ou seja os seres humanos não são uma ciência exata, tenha coragem e puxe conversa na sua maneira mesmo, tente encontrar algum amigo em comum que vocês tenham para ficar mais fácil essa aproximação, enfim seja você mesmo use tudo que você tiver de ferramentas a seu favor rede social eventos.
elas respondem
anônima
28/03/2018 20h42
Ponha um desse aqui na porta da casa dele

anônima
28/03/2018 20h32
Acho que deve ir comendo pelas beiradas... quando tiverem mais intimidade, fala pra ele...
anônima
28/03/2018 20h35
Vai conversando com ele até o moço te dar mais abertura, daí fala que quer conhecê lo melhor pq ele é interessante .
anônima
28/03/2018 21h53
Chegue e converse com ele. Sugira um passeio ou algo assim. Neste caso você que vai ter que ir à luta.
28/03/2018 22h00
Ele já disse que não percebe quando uma mulher tá a fim? É só você responder: então, eu tô a fim de você. Quer ir pro lugar tal?
Seja direta, cara assim é só na base da sinceridade e se prepare porque você provavelmente vai ter que tomar atitude pra beijar ele.
28/03/2018 22h07
Tem que agir com esses caras como se fosse a quinta série: mandar real pra ele ou pedir pra alguma amiga contar.
anônima
28/03/2018 22h21
Faça igual eu, fala na lata o que quer