Sempre me vejo sem assunto com as pessoas (muitas vezes nem vou falar por isso), não é timidez, não é medo de desaprovação, simplesmente não sei o que conversar com as pessoas.
Alguns podem dizer que eu não preciso ter assunto e falar com as pessoas toda hora, mas eu NUNCA tenho o que falar, todas as minhas interações acontecem quando alguém vem falar comigo e aí sim eu consigo conversar numa boa.

O que eu deveria fazer ?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
28/03/2018 20h48
Normal, a maioria dos adolescentes nunca sabem o que e quando falar... Com o passar dos anos melhora, ou não.
anônima
28/03/2018 21h18
Eu te entendo ;w;

-Nana, você tá brava? Tá quieta ò.õ
-Eu não sei sobre o que falar ;w;
28/03/2018 20h59
Arrisque. Puxe assunto bobo e com o tempo você vai vendo o que flui e o que não.
anônima
28/03/2018 22h17
Fala qualquer bobagem ninguém liga
eles respondem
anônimo
28/03/2018 20h42
Tu deveria enriquecer a sua grade de conhecimento, leia mais, os mais variados assuntos, pra tu ir formando opinião e dialogar e se expor melhor com as pessoas.
anônimo
28/03/2018 20h40
Cara o teu problema é justamente o medo de não gostarem de você.
Ninguém com 15,16 anos vai falar só coisas incríveis, mesmo que falasse
nem todos vão gostar de você.
Você tem que ter consciencia que mesmo na faze adulta existe rejeição,
aceitação, indiferença, perder o medo e ser natural é a melhor coisa que
você faz. Quem tiver de gostar vai gostar, quem não tiver não vai.
28/03/2018 20h39
Amigo, sempre falo isso pras pessoas: voce tem que ser a melhor versao de si mesmo.
Pelo menos tentar ser sabe?
Como voce faz isso? Aperfeiçoando a si mesmo
Pratique exercicios, tenha um hobby, etc
Fique antenado nas noticias, leia livros, ouça musicas novas e ritmos novos, etc
Essas coisas alem de fazerem bem a sua pessoa, vao te possibilitar ter mais assuntos pra qualquer conversa. (so nao fique falando apenas disso)
anônimo
28/03/2018 20h55
Fique por dentro de assuntos adolescentes, bandas, animes, filmes, planos pro futuro. E fique integrado também em alguns assuntos muito relevantes (não muito, pelo menos por enquanto) : ex: sociedade, religião, saúde, política.

Seja um adolescente é Não queira ser um adulto antes do tempo, fui querer me adultecer antes do tempo e me fodi
anônimo
28/03/2018 20h55
Treinar, treinar e treinar...

Não sei se vc conhece a frase.... "A pratica leva a perfeição".. Então, vai treinando com as pessoas, buscando assuntos sempre, e depois vc verá que estará conversando naturalmente sem ficar sem assunto. Mas lembre-se... "Não seja um tagarela, pq as pessoas não gostam muito, não no sentido de rejeitar a pessoa, mas pq fica chato..."
28/03/2018 21h10
Então, basicamente, eu tenho que viver e buscar experiências novas que com o tempo o assunto flui ?
Eu sempre tento ser eu mesmo e falar o que tenho vontade, mesmo que me achem estranho, isso é bom até que ponto ?
28/03/2018 21h16
Já puxando assunto com a mente que já conheço a pessoa aí vai