A tempo atrás ainda na infância com os meus 14 anos namorei um garoto o qual era louco por mim, terminamos e por esse motivo ele foi embora, a um tempo atrás nos reencontramos e começamos a conversar normalmente, relembramos nosso passado e nossa infância e a cidade e etc. e sempre me dizia q se pudesse voltaria comigo, só q sempre eu, ele ou os dois estava namorando quando ele veio visitar a cidade me visitou e conversamos normalmente, passamos um período sem ter contato e a pouco tempo ele falou comigo e ficamos conversando ambos namorando, ele relembrou nossa historia e disse q se pode-se voltaria comigo, teria o maior prazer de ser meu companheiro e ia se esforça pra ser o homem perfeito pra mim, fui testar ele e disse q se ele deixasse a namorada a gente daria continuidade ao nosso relacionamento, surpresa ele termino e até excluiu ela das redes sócias e disse que agora ficaríamos juntos eu disse q não q eu namorava e q ñ poderíamos ficar juntos,ele disse q vem conversar comigo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/03/2018 20h44
Cumpre tua palavra, se tu gosta mesmo dele mais do q o teu atual termina com ele (sem falar o real motivo) e vai ficar o quem tu ama de verdade
28/03/2018 21h53
pra que caralhos tu falou isso?
anônimo
28/03/2018 22h04
Esse aí é o lado maluco das mulheres...
elas respondem
28/03/2018 21h57
Porra, mas que cadela que você foi. Não respeitou o fato do cara namorar e nem ele respeitou a namorada. Pra que fazer esse tipo de coisa? Tô achando que você ainda tem 14, porque pra ter uma atitude dessa, puta que pariu. Que coisa mais imbecil de se fazer!
Agora você seja sincera e diga pra ele que quis testar o quanto ele falava a verdade e que você não tá disposta a fazer o mesmo por ele. Ou tá, sei lá. Só seja sincera com o que você realmente quer.
anônima
28/03/2018 20h45
Caraio, pra quê que vocês namoram? Você não aproveitou a chance que teve, agora já era. Respeite seu atual namorado, e deixe seu ex em paz.
anônima
28/03/2018 21h50
Se está namorando? Se sim, por que disse a ele que voltaria se ele terminasse com a namorada dele?
Se você ama ele de verdade, termine seu atual namoro e cumpra sua palavra. Ou continue com o seu atual. Só não vale trair.
28/03/2018 22h04
Que bicho burro! Kkk