... nos conhecemos logo depois que fui traída pelo meu ex marido, eu me encantei por ele, e percebi que ele estava interessado. Eu havia me separado, mas não fiquei com ngm, não beijei ngm, pq pensei que aquela "paixão" era fruto da confusão em que estava minha vida.
Acabei voltando com meu ex... o cara soube, ficou meio sem graça quando comentei e ele era um colega que ficou poucos meses no trabalho. QUando nos despedimos, nos abraçamos, foi bom e bem estranho...
Enfim, fui traída de novo, e tratada como capacho pelo meu ex... cheguei a mencionar que havia me interessado por outra pessoa naquele período, que ele poderia me perder se me nao mudasse, e ele nao mudou, também nao se importou com o fato de eu ter gostado de outra pessoa.
Acabei me separando e eu sabia que era definitivo.
Após 6 meses, acabei ficando com aquele cara, eu estava apaixonada por ele, mas ele parecia ter mais atração física.
Tínhamos muita afinidade e química. Quando rolou sexo foi mágico, acho que para os dois

elas perguntam
2 6
eles respondem
28/03/2018 20h47
Nunca fique com uma pessoa q te trai, segundo tem q cuidar bem se realmente gostamos da pessoa ou é apenas paixao fisico q tu olha e te apaixona pela aparencia,
anônimo
28/03/2018 22h09
Vivi algo bem parecido em 2017, mas agora já é 2018. Eu já virei a página. Nunca olho para trás! Mas PQP! Que mulher diferenciada! Que química incrível! Mas... Foi! Fim! Que venham as próximas e que sejam ainda melhores!
elas respondem
anônima
28/03/2018 20h47
Hum... e deu no que isso?
anônima
28/03/2018 20h48
Conversávamos todos os dias, ele sempre me procurava. A química era intensa, tinha muito carinho e beijos... o sexo era sempre maravilhoso, nos víamos 2 ou 3 vezes na semana... mas eu queria avançar depois de 2 meses até porque ele me dava umas indiretas dizendo que era meu namorado.
Quando o pressionei um pouco, ele escapou e disse que nao estava preparado, mas que o sexo era bom demais e nao conseguiria parar de me ver por isso.
Fiquei louca, pq pra mim nao era só sexo e nunca mais quis vê-lo.
Ele me procurou por um ano... no início, a cada uma ou duas semanas, me mandava mensagem querendo saber como eu estava, se estava com alguém.
Meses depois, ele comentava que estava lembrando do dia em que dividimos um chocolate, dos filmes que assistimos juntos.
Enfim, eu nao queria mais o cara, segui em frente, porque fiquei furiosa com ele.
Hoje acho que me iludi e também fiz ele de bobo, afinal voltei com um ex que tinha me traído, esperto foi ele por ter me dado uns pegas... kkk
Será que para ele foi desde o início só sexo?
28/03/2018 21h05
Eu acho que talvez ele gostasse de você sim mas acabou ficando extremamente puto quando você preferiu o canalha do seu ex, então ele acabou sendo canalha com você também. Agora o negócio é tocar a vida e nunca mais chegar perto desse ex, ein... Eles não mudam. Minha tia ficou casada 17 anos com um cara que não valia nada, sempre que ela saia de casa ele ficava bonzinho, até que um dia ela realmente se mandou e nada do que ele fez adiantou. Hoje ela vê que deveria ter se livrado muito antes, ter se mantido firme.
anônima
28/03/2018 21h21
Homens.... como entendê -los? Pode ser q ele até tivesse intenção inicial mas sentiu se traído. Só use esta experiência p não cair em outras armadilhas futuras. Só não se feche p o amor anônima
anônima
28/03/2018 21h25
Acho que se fosse só sexo, ele não te procuraria tanto... não lembraria de detalhes como um chocolate ou dos filmes... se fosse só pra aliviar o tesão, não falaria com vc todos os dias e te veria com frequência.
Mas quanto a namorar, ele estava inseguro, afinal pode ter interpretado que o fez de trouxa. Ele agiu certo na verdade.
28/03/2018 22h20
Acredito que não. Porque se passou um tempo considerável, vocês ficaram, vivenciaram uma relação de meses...Tempo o suficiente para ele saber o que queria.
Se o objetivo dele fosse o de se vingar, ele, provavelmente não alimentaria essa relação. E dps n correria atrás de você, dps que vocês terminaram.
Porém, quando vocês estavam ficando, ele realmente queria só sexo, nada de compromisso. Algo que você queria e esperava