Com certeza, eu e a vodca estamos numa tentativa mútua de extermínio. Ela diz que vai me matar. Eu digo que vou beber toda até não existir mais nenhuma. Vamos ver quem ganha.
anônimo
28/03/2018 21h10
Não que fosse abusivo, mas os ciumes eram demais... Eu não me considero o cara bonitão, mas ela me sufocava por causa das minhas amigas, das amigas dela e das tias dela que ficavam mexendo comigo e me cantando.. Ela confiava em qualquer palavra dita pelos outros, e ficava falando... "É bonitão, fiquei sabendo de..." sendo que esse "de..." não era verdade. Aí terminei isso e ela até hj tenta voltar, mas eu quero dar umas ferias pra namoro.
30/03/2018 00h17
Já estive
Só não fui agredido fisicamente, o resto tudo fui kkk
30/03/2018 13h35
a gente mora num pais abusivo, portanto nao ha como nao estar num relacionamento que nao seja abusivo
elas respondem
anônima
28/03/2018 21h19
Não. Nunca estive.
30/03/2018 00h18
Já estive. Um dos piores momentos da minha vida.
anônima
30/03/2018 00h20
Sim
anônima
30/03/2018 13h26
Acho que no momento eu me encontro em um
28/03/2018 21h48
Não chegou ao ponto extremo do abusivo, mas eu sempre saia como a filha da puta da história, fazia eu me desculpar por erros dele, fazia chantagem emocional, menti, fuçava minhas coisas... Logo depois do término eu fiquei com um pouco de receio que ele me perseguisse porque me enchia o saco demais, mas não. Depois de umas semanas ele sossegou.
Mas vi bem de perto dois relacionamentos doentios, um terminou, os dois eram malucos, possessivos e o outro estão juntos, um bate no outro, quebram coisas, enchem o saco dos outros e por aí vai.