Conheci um cara pelo instagram, começamos a conversar, depois de um tempo de conversa ele me chamou para ir no cinema, depois continuamos saindo sempre vamos no cinema, saimos para lanchar ou barzinho, ele me respeita muito, esta terminando a faculdade de Psicologia e é trabalhador, demonstra ter foco na vida, só que eu nem esperava sair muito com ele, tava meio na bad sobre relacionamentos, estou mais focada na minha area profissional, eu acho ele legal, gosto da companhia dele, mais não tenho interesse nele, ja falei pra ele que não queria mais sair com ele pq não tinha certeza dos meus sentimentos, mais ele disse pra eu tentar que ele espera, o que vcs acham devo me sair de vez ou devo dar uma chance de com o tempo gostar dele?

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/03/2018 21h21
Se ele te faz bem, que custa da uma chance pro soldado? Se der errado pelo menos tentou
anônimo
28/03/2018 21h32
Dá uma chance pro cara, ele tem um perfil bom, pode ser que ele demonstre ser ao contrario na realidade, mas dê uma chance, quem sabe é o amor da sua vida?
28/03/2018 21h37
Dá uma chance, cara tem vários pontos positivos ai segundo você citou.
29/03/2018 17h23
Se o cara tem essa paciência ele gosta bastante de você. Costuma sair para lugares de boa, sem forçar motel e etc, é um cara bom, e idiota, assim como eu. Depende de você, quando a coisa é boa demais mulher parece que não gosta, vai entender...
elas respondem
28/03/2018 21h35
Se ele tá te pedindo uma chance, dê. Não precisa entrar num relacionamento sérissimo, mas continue apreciando a companhia dele. Eu acho que a vida fica muito mais divertida quando a gente transa :3 (modo de dizer que tem companhia, tem alguém pra dividir)
anônima
29/03/2018 16h34
Se ele está te fazendo bem e você a ele, o que custa tentar. Talvez você mude de ideia.