4.65K  29/03/2018 22h20

Principalmente os homens europeus. Não exite mais homens másculos com moral, virtudes e fé?

elas perguntam
10 7
eles respondem
29/03/2018 00h24
Olha só... que novidade.... pra ser um homem másculo é preciso ter "fé" também...

Quanta bobagem...
anônimo
28/03/2018 22h10
Leo Stronda curtiu seu post

Acho que não tem nada a ver com o feminismo em si... Os gostos mudaram, a maioria das mulheres não curtem mais os caras bombados, musculosos, etc, elas estão mais curtindo um cara normal e de boa pinta, e com caráter... Não que a pessoa seja afeminada, é o que digo, se arrumar OK, mas não em excesso pq se não fica como vc disse. Mas tudo mudou, estamos no século 21 e as pessoas tem que olhar mais é para o carater e para o próprio gosto. Abraços!
29/03/2018 08h47
Porque que os tempos atuais são fáceis.

Não existem guerras, não há "bárbaros" ameaçando as fronteiras, ameaçando invadir, pilhar, matar e estuprar geral, a comida é farta, não há animais selvagens ameaçando ninguém, não há epidemias mortíferas, não há competições pelo poder usando a força, etc

Se ou quando algumas destas coisas voltarem, os homens fortes irão reaparecer.

"os países mais férteis não produzem, ordinariamente, senão homens fracos e efeminados, e a terra que dá belos frutos não produz homens belicosos." (Ciro da Pérsia).
28/03/2018 22h09
De todos os homens que vc conhece, quantos são assim? Quantos homens vc conhece?
anônimo
28/03/2018 22h07
Porque o feminismo os convenceu de que masculinidade é "tóxica".
Ao mesmo tempo as mulheres se tornaram agressivas e masculinizadas,
o próprio rosto delas é mais masculinizado.
Quando os árabes invadirem, não sobrará um homem ocidental pra contar
história.
28/03/2018 22h51
Só esses que seguem os "politicamente corretos" estão ficando "aviadadados". O resto não! rs
28/03/2018 23h00
Enquanto a violência contra mulheres e feminicídios só aumentam?

Logo, por todo o Brasil tem homens abaitolados matando e quebrando mulheres na porrada.

Ri imaginando isso.
anônimo
29/03/2018 14h28
Conhece todos os homens?
29/03/2018 21h15
Foque nos que te atraem.
anônimo
29/03/2018 22h20
tomou fora.
elas respondem
29/03/2018 00h48
Qual seria a definição de "homem afeminado?".
Para mim seria;
Um homem que gosta de cuidar da aparência dele.
Um homem que tem um estilo próprio.
Um homem sem preconceitos homofóbicos.

O que seria, um "Homem passivo".
Um homem que respeita a individualidade do outro.
Um homem que não rege a vida dele fundamentado em dogmas de qualquer espécie.
Um homem que respeita, a si próprio, e o gênero oposto. Oras!! Homens, gentis e educados, também entram nessa categoria!!

Não tem como medir* a "masculinidade" de um homem, baseado em conceitos tão arcaicos.
Isso é impossível.

Se um homem, usar o shampoo de uma mulher e gostar, pronto! Ele não é másculo... Exemplo apenas.
anônima
29/03/2018 08h54
Sempre existiu. É que hoje têm mais liberdade.
Educação, religião, ideais e costumes se modificam ao longo do tempo.
Estamos vivendo uma era muito menos sufocante nesse aspecto, e as pessoas podem ter diversos pontos de vista, e tendo liberdade para expressar o que veem e o que sentem.

O que se vê na mídia é manipulado para sair bonito na TV. A realidade é bem diferente do que se passa nas telinhas. A sociedade não é tão afeminada assim. Ela é educada.
29/03/2018 03h14
As pessoas estao generalizando tanto, que estou ate desconfiada dos que não são, tá difciil.
28/03/2018 23h41
Graças a Deus não são todos! rsrsrs
anônima
28/03/2018 23h03
Ainda bem.
28/03/2018 22h06
Ainda bem que estão mudando...
anônima
29/03/2018 21h06
ainda bem.