Estou ficando com um cara há 1 mês e estávamos nos dando super bem, conversávamos todos os dias, me convidava pra sair todo fds, me deu presente de Páscoa e chegamos até a falar de viajar juntos.
Porém fizemos sexo duas vezes até agora e ele demora demais para gozar, nunca tinha acontecido comigo antes, geralmente os caras gozam até duas vezes em pouco tempo. Mas ele não finaliza nunca. Da primeira vez eu tinha que ir embora e ele ficou sem gozar, mas continuou conversando comigo e demonstrando interesse, dessa ultima vez foi a mesma coisa, já estávamos umas 2 horas sem parar, a gente pingava suor, deitamos um pouco pra descansar e ele continuou mexendo comigo, como ele viu que eu não estava mais afim ele virou pro lado e dormiu. Dormimos juntos e no dia seguinte de manhã fizemos de novo e ele gozou dessa vez, mas percebi que ele estava diferente .. esses dias não conversou muito comigo, não me disse mais nada sobre sairmos.. Será que foi por isso? Eu não queria parar de ficar com ele.

elas perguntam
0 3
elas respondem
28/03/2018 23h00
Seja sincera, talvez ele ache que você gosta do fato dele demorar pra gozar ou porque ele aperta demais na punheta.
28/03/2018 23h22
Provavelmente sim, vai ver ele ficou chateado. E você tb, parece estar bem incomodada com o fato dele n ter facilidade p gozar ctg. Tudo isso junto, pode influenciar msm para que vcs terminem..
Não espara ele falar algo, fale vc pergunte enfim, em silêncio ou esperando...Se de fato vc o quer, não da para ficar.
28/03/2018 23h26
Ele pode achar que tu gosta que demore