Tenho amigos que viajam muito, e eles dizem que quando estão nesse processo, conseguem conhecer muitas mulheres/meninas, conversar, e tal... Mas quando estão aqui em Recife, as daqui são "chatas", e "se acham muito"... Na minha ótica, realmente as meninas daqui de Recife são mais fechadas mesmo. E com vocês, onde vocês vivem, as mulheres(para os homens), e os homens(para as mulheres) são legais e aceitam conversar, se conhecer numa boa?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
28/03/2018 22h54
Sim! Atualmente moro em São Paulo e o comportamento das mulheres e homens aqui são bastante diferente de onde eu era.
anônima
29/03/2018 11h01
Obviamente o comportamento das pessoas muda de acordo com o local onde moram. Seria muito esquisito se não fosse igual.

Mas cuidado ao julgar as pessoas e chamarem de chatas, melhores ou piores. São só costumes diferentes e as pessoas se ofendem e ofendem os outros por isso. =/
anônima
29/03/2018 12h55
muda, mas dizer que no local x todas as pessoas são assim. já é exagero.
eles respondem
29/03/2018 11h02
sim, aqui em floripa o povo é folgado e bundão!