Comecei agora rs mas não tenho coragem de entrar em bares só homem lá, eu poderia comprar a caixa de cerveja mas não mostra o preço.

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/03/2018 10h50
Toma pinga que tu vai economizar uma fortuna hehehe
29/03/2018 10h54
Compre no mercado pra fazer estoque em casa. E sempre tem preço filha, só olhar direito, procure sempre seguir os mercados em redes socias pra ficar de olho em promoções.

Pode ir ao bar de boa. Não é a prisão, porra. Vá com uns amigos se quiser companhia.
28/03/2018 23h53
relaxa, os caras de bar são gente boa!
elas respondem
anônima
28/03/2018 23h50
compre no bar antes de encher de homens , mais pra mulher sozinha é melhor no supermercado , obs; bebidas faz mal a saúde cuidado com o fígado
29/03/2018 00h05
Prefiro comprar em fardo, pelo menos é garantia pra mais tarde se quiser continuar bebendo depois ;)
anônima
29/03/2018 10h47
Packs sempre serão mais baratos do que avulsos. Se tiver tempo, compre no atacado, sempre aparecem promoções. Isso vale pra qualquer produto.