não, e se esconder de mim e depois eu ficar sabendo caio na porrada, pra mim essa porra ainda é do sexo masculino!
29/03/2018 00h20
Não. Gosto de café puro, whisky sem gelo e de mulher sem pica.
anônimo
29/03/2018 00h44
Não, mas vale uma reflexão, como que tem tantos homens que decidem que serão mulheres e conseguem ser mais bonitas que muitas mulheres? Até quando quer ser mulher o homem é foda.
Claro que a maioria é bem mal feito. Mas isso na minha opinião é uma
obsessão que a pessoa tem, como se fosse algo que ela constrói, um projeto.
Alguns querem construir uma casa, outros uma carreira, esses querem se contruir como mulher,
passam diversas cirurgias para modelar o rosto, retirar
costelas pra ficar a cintura fina, muitos até removem o próprio órgão.
Não consigo ver algum motivo "nobre" pra alguém querer ser mulher,
é pura vaidade, quem nasce homem tem a chance de se desvincular um
pouco da superficialidade do mundo feminino, acho existe uma grande
chance de a pessoa se arrepender, pois está investindo em algo que não
é tão duradouro, está preso ao limite do próprio corpo humano, que envelhece
não importam qual procedimento você faça.
Seria muito mais interessante a pessoa se dedicar a escrever um bom livro,
uma boa música, pois são coisas que ficam para a eternidade e não se
dedicar tanto a uma babaquice que é querer ser mulher.
Pior que muitos nem combinam, continuam masculinizados.
anônimo
28/03/2018 23h54
Não, jamais, sou héterossexual.
Transexual tem o mesmo que eu tenho, eu gosto é de buceta, homem que gosta de pau, ou é homossexual, ou bissexual.
29/03/2018 00h17
Não namoraria/ficaria não.
anônimo
29/03/2018 00h20
Transsexual é um homem que pensa que é mulher, mas continua sendo HOMEM. Portanto, não.
anônimo
29/03/2018 00h24
Não namoraria. Olha, devo reconhecer que alguns de tanto viver pela beleza e querendo ser mulher, realmente passam uma imagem de uma mulher bela. Mas, é engano... Todo cuidado é pouco... Produto pirateado, não podemos contribuir com a pirataria, é crime kkk.

Mas falando serio, não namoraria não.
anônimo
29/03/2018 00h26
Nao, sou hétero
anônimo
29/03/2018 00h54
Nao
29/03/2018 01h49
Não, e se conseguisse me enganar, o que eu duvido muito. Eu bateria nela(e) como mãe bate num filho depois de voltar tarde pra casa.

Eu dou todo o direito da criatura querer ser mulher com os "machos" dela(e). Mas comigo não.