Como sou pobre fico muito inseguro com essas gurias, nosso "nível social" estão beeeem distantes, por exemplo tem 20 anos e com umas fotos de no minímo uns 2 países diferentes haha da até uma desanimada olhando as fotos, mais alguém já se sente/sentiu assim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/03/2018 10h40
Dislike no sentido de dispensar o perfil, certo? Daí compreendo. Mas nem sempre a pessoa que tem fotos assim é arrogante. Concordo que a chance seria menor, mas não é regra.

Agora se fosse dislike de "negativar" uma pessoa, aí já acharia errado.
anônima
29/03/2018 00h28
Os caras tb tem fotos em países diferentes... eu nao ligo.
Não visitei outros países ainda, mas tenho uma renda boa, imóvel próprio, e já percebi que alguns caras ficaram meio intimidados e caíram fora...
Vcs homens são muito mais inseguros do que nós, mulheres.
eles respondem
29/03/2018 00h16
Sim... quando eu vejo que a garota tem um padrão muito alto, eu também dou dislike.

É tipo aquilo... PODE ser que dê certo sair com uma mina assim? Poder pode.... mas é pouco provável. Então, melhor nem perder tempo.