Aquela mulher que mostra ter muito conhecimento sexo,que não demonstra muita excitação porém sabe bem o que está fazendo. Ou aquelas que parecem ser inexperiente mas a cada toque é um gemido, quase bêbadas de excitação,aquelas que ficam completamente entregues e submissas, onde é o homem que terá o controle de tudo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/03/2018 00h26
Tem que ser natural, mas tem que ser uma garota que mostra que tá gostando da coisa...

Esquece isso de "muito conhecimento"... não existem "manobras sexuais avançadas" que só os mais experientes dominam. Sexo é instintivo e a penetração então? Deixa quase nenhum espaço para manobras radicais.

Então eu gosto de quem está curtindo de verdade. Isso dá um sentimento gosto de satisfação. Se a garota faz ou deixa de fazer alguma coisa, isso é algo que a gente vai arrumando com o tempo.
elas respondem
anônima
29/03/2018 00h23
vc tem que ser natural
anônima
29/03/2018 10h42
Acho que tem que ser sincero, natural. Encenação é ruim.