1.43K  29/03/2018 08h31

Será q aqueles casos são reais ou apenas encenação?

elas perguntam
6 15
eles respondem
29/03/2018 01h55
Mais fake que menstruação de travesti.
anônimo
29/03/2018 00h56
É mentira, dois amigos meus já participaram, eles ganharam 200 reais para participar.
29/03/2018 00h45
Faz anos que não assisto.Tinha uma mulher que foi duas vezes usando dois nomes diferentes.
anônimo
29/03/2018 00h40
Eu assisto lá uma vez ou outra, mas é engraçado pelas brigas rs. O programa de modo geral não acrescenta em nada em sua vida, pode até ser que ajude o povo escolher melhor seus parceiros, creio eu q aquilo é mais para fazer barraco mesmo IOEAUIOAEUAE
anônimo
29/03/2018 00h37
Não assisto e nem gosto. Acho que é pura encenação, vc pode observar uma conclusão de que cheguei... quem iria querer mostrar a desgraça alheia pro Brasil todo?

é esse programa e o do Joao Kleber, tudo encenação.
anônimo
29/03/2018 01h06
Tem uns casos muito bizarros pra ser verdade, não assisto mas sei do que se trata.
Televisão é complicado, tudo tem script, começo meio e fim já planejado.
elas respondem
anônima
29/03/2018 00h40
faz tempo que naõ assisto eles são pagos ninguém ia aparecer na tv de graça
29/03/2018 08h31
Eu assistia na época da Regina Volpato. Adorava ela é a psicóloga no final, Dra. Anahí (eu acho). Fazia as análises perfeitas, falava oq eu queria falar.

Depois a Regina saiu, com o tempo parei de assistir.

Na vdd esse programa é muito bizarro e baixo nível. Ser tudo mentira faz todo o sentido.
29/03/2018 07h54
Apesar de não acreditar eu assisto as vezes, rende umas risadinhas rsrs.
anônima
29/03/2018 07h50
Não assisto e é tudo encenação.
anônima
29/03/2018 07h32
Não gosto. Acredito que muitas coisas sejam encenação.
Uma coisa que notei é que certas pessoas tomam aquilo por verdade e acabam projetando isso nas próprias vidas. A TV influencia demais as pessoas, rs.
anônima
29/03/2018 07h19
Quase não assisto...Não acredito!
anônima
29/03/2018 06h40
Só assisto quando tem barraco ou alguém dançando Sweet Dreams assim

29/03/2018 04h41
Assistia na época da Regina Volpato
29/03/2018 01h34
Eventualmente eu do uma olhada quando estou de bobeira em casa.

Eu acredito que alguns casos ali sejam reais sim.
Acho muito difícil que pessoas comuns, atuem em certas situações no programa. Por mais que esses sejam "contratados" para tal.

Acho que, eles dão msm, uma ajuda de custo p as pessoas irem lá e contar a sua história. Mas também n acredito que todas às histórias sejam totalmente reais...

....Ou isso.

kkkk como essa doieira.. Imaginar que uma pessoa iria em um programa de alcance nacional, para expor isso? De graça? Não creio msm!
anônima
29/03/2018 01h12
Muito tempo que não assisto, saudades kkk
Acho que não é 100% verdadeiro não, creio que os participantes recebem instruções(e dinheiro) para exagerar muito as situaçoes. Contudo não acho que seja tudo mentira, por que claramente ali são pessoas humildes, não são atores, e pessoas humildes não tem a sagacidade de interpretar tão bem aquelas historias. Acho que as situações tem um fundo de verdade, mas são propositalmente aumentadas para chamar a atenção do público
anônima
29/03/2018 01h38
Não.
anônima
29/03/2018 01h04
Eu adorava não perdia um dia, principalmente dos barracos era demais. Depois que um pessoal aqui próximo onde eu Moro foi no programa e disse que não era100% verdadeiro o programa, perdi a vontade de assistir.
anônima
29/03/2018 01h00
Se lá é mentira eu não sei. Mas aquele quadro de DNA do programa do Ratinho é. A prima do meu amigo foi participar e ganhou 500 reais.
anônima
29/03/2018 00h59
Não assisto e sim acho que é encenação e tbm o programa dna no ratinho tbm acho q é encenação e aqueles testes de fidelidade.
anônima
29/03/2018 00h49
Lógico q é mentira