eu tenho um amigo colorido, mas faz tempo que a gente não fica...
Só que estou fazendo uns favores pra ele, e ele faz pra mim...
a gente já teve uma "paixonite" mas passou...
Aí hoje ele me chamou no zap perguntando coisas referentes ao problema e eu tava ocupada, só que ao invés de ele me ligar já que eu não respondia, ele foi mandar mensagem pra minha mãe! Pra minha mãe falar pra eu responder ele...

Pq ele fez isso? Será que não quer mais falar cmg?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
29/03/2018 01h37
Serio mesmo que você acha que ele não quer mais falar contigo somente por isso? Ele mandou mensagem para sua mãe porque você demorou para responder, não faz sentido pensar isto. Ao que parece, ele não tinha crédito para te ligar ou então ficou preocupado demais e resolveu apelar para sua mãe. Na realidade, esse desespero, só me parece confirmar o fato de que realmente ele quer conversar com você e não o contrário.
anônimo
29/03/2018 01h31
Porque você enrolou demais.
elas respondem
anônima
29/03/2018 01h29
vc que naõ respondeu ele, por isso ele enviou a mensagem pra sua mãe
29/03/2018 01h38
Que fase mano hahah
29/03/2018 02h48
Histérica
anônima
29/03/2018 09h56
É o contrário. Se incomodou outra pessoa pra te chamar, é porque ele QUER falar com você. É você quem não quis responder :P