31.6K  28/01/2019 11h31

Você, como homem, como se sentiria? Pretendo fazer isso com uma pessoa, eu gosto dele e ele de mim, mas sinto que ele só fala comigo quando não tem mais "ninguém..."

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
29/03/2018 01h12
Obviamente eu me sentiria mal e ficaria sem entender nada.

Mas me diga, por que pensa em tomar tal atitude? Não seria melhor conversarem antes para ter realmente certeza do que se passa? Já que ambos se gostam...
anônimo
29/03/2018 01h22
Se ele gostar de voce de verdade, nao faça isso, pode ser a ruína dele pra toda a vida
29/03/2018 11h04
Geralmente quando isso ocorre, fico taciturno e apreensivo pois você acredita que tem um elo com alguém, você preza a companhia em níveis e necessidades diferentes, no entanto chega o Dia-D no qual a pessoa desaparece sem despedidas ou críticas, apenas some, seu nome vira ecos em uma mente que busca desesperadamente por algo lógico, algum motivo e alguma razão para se auto dar uma explicação aceitável, uma conclusão. A mente humana não lida bem com questões sem respostas, e não a nada mais sombrio do que gerar ainda mais inquietações insolúveis.
anônimo
29/03/2018 01h09
Tenha certeza antes.

Costuma doer MUITO pra nós, mas depois que passa essa dor, muito provavelmente nunca mais vai voltar a química.
29/03/2018 10h48
Está acontecendo exatamente isso comigo e eu to mal pra caralho. Porra velho, seja sincera, fala que nao quer por motivo x ou y. Agora to aqui, na dúvida, se eu tenho que chegar junto (mais do que já cheguei), ou de fato ela me abandonou. Falta de consideração da porra isso, se foder...
anônimo
29/03/2018 01h20
Se ele gosta de você porque só fala quando não tem ninguém.
Se você gosta dele porque quer sumir, nada faz muito sentido nessa história.

Mas enfim, se ele gosta mesmo ele vai se sentir um lixo,
já vi um cara se perder na vida porque a mulher sumiu do nada, mas no caso era esposa.
A doida sumiu e o cara caiu nas drogas e na depressão pesado.
29/03/2018 11h18
Não é mais fácil conversar?
elas respondem
anônima
29/03/2018 10h01
Se vc ja conversou e as coisas não se acertam e vc ja perdeu as esperanças de acordo . É uma saída..... Olha eu sumi sem brigas, depois de um longo e conturbado relacionamento onde até existe um filho no meio , não dei nenhuma satisfação , porque achei irrelevante continuar a debater o assunto , qtas e quantas tentativas frustradas ? Chega uma hora que cansa , pedir atenção, cansa debater, cansa brigar . Não me arrependo de ter agido assim , e não me importa realmente se ele esta sofrendo , porque eu sofri demais até chegar a esse ponto , em outras palavras ele permitiu que as coisas chegassem a esse fim.
anônima
29/03/2018 09h49
Se você gosta dele e ele diz que gosta de você. conversem.
Se você sumir, pode magoá-lo, e você vai ficar pro resto da sua vida na dúvida. Ambos podem carregar isso pra sempre.
Conversem e se entendam, mesmo que seja pra namorar ou pra nunca mais se verem. Pelo menos farão do jeito certo e a dúvida acabará.
anônima
29/03/2018 09h55
Acho que é a melhor coisa a se fazer,eu já fiz isso com amizades que tive,mas não fico pensando assim
"Ai o que ele vai achar? Será que vai vir atrás? " Não pensa assim não,se desamarra dessa pessoa que está cagando para vc e pronto.
anônima
29/03/2018 01h21
Se ele gostar de ti,com certeza vai se sentir mal... Agora se não tem sentimento nenhum vai dar graças a Deus
29/03/2018 02h58
Sem dizer nada? ele vai te esquecer, voce vai ferir lo profundamente caso ele tenha sentimentos por voce, não é legal criar esses sentimentos so por seu joguinho sujo.
Seja sincera, fala o quanto te faz mal isso, e caso vc nao tenha respostas que queira, se afaste, aí sim, com sua decisao o faça tomar alguma atitude, para isso seja firme e siga
29/03/2018 10h24
Esse lance de sumir propositalmente eu acho muito chato. Tem que impor limites se sente que ele te maltrata, não dá pra resolver tudo simplesmente acelerando e deixando na poeira. Eu penso o seguinte, a vida já é muito curta pra interromper drasticamente as relações.
28/01/2019 11h31
Eu sumi da vida dele sem dizer nada. Mas antes ele disse que nós não tínhamos nada que éramos só amigos mesmo com uma vida de namorados. Flertava com outras na minha frente e eu nunca falava nada. Até que desisti. Claro que ele estranhou e veio atrás e eu disse somos só amigos não tenho nada a dizer.