Eu atropelei uma pessoa, foi sem querer, ela está bem mas ficou um tempo
sem poder trabalhar e eu fui indenizado já paguei o que tinha que pagar,
lógico que não foi por querer, mas se eu pudesse não ter feito isso daí
seria bom...
anônimo
29/03/2018 01h22
De ter fingido que gosto da pessoa, e a pessoa viver na ilusão, pensando que eu gostava dela. Mas conforme fui amadurecendo cada vez mais, vejo que isso não deve ser feito. Mas tbm eu levei na cara depois... Uma moça que eu sempre queria, me rejeitava e as vezes me iludia, fingia que gostava de mim só pra ver o trouxa, comprando as coisas pra ela nas datas festivas e acompanhando ela nas festinhas... Ainda bem que não foi muita coisa, mas é um arrependimento, ela hj está namorando com outro e talvez nem lembre de meu nome.. Quando me valorizei e amadureci, deixei ela pra lá. Mas penso hj, que isso foi pago por aquilo que fiz com a outra.
anônimo
29/03/2018 01h33
Ter pegado a mulher de um amigo meu, no tempo nao achava grande coisa, e só achava que meu amigo que nao tinha potencial pra tal mulher, pegava sem remorso algum, até que um dia paguei por aquilo, fui enganado, e um colega meu na cara dura fazia isso tambem, me senti horrivel por um ano, e nao me envolvi nunca mais que ninguem que eu gostasse de verdade, hoje namoro, mas se pudesse voltar atrás e consertar isso, consertaria. Nunca traiam um amigo de vocês, é um erro crucial e sem volta
elas respondem
anônima
29/03/2018 01h16
Foi ter sido amante (não sabia no início) quando soube, foi uma choque e estava perdidamente apaixonado por aquele trastes e acreditava que iria separar e ficar comigo.Comecei a ficar próxima do irmão da mulher dele(ela estava grávida de7meses),meio q usei ele pra se aproximar dela,conheci ela eos pais dela tbm fui muito bem recebida,mal sabia que eu saia com o marido dela,hj pesa muito minha consciência por ter feito isto, quando ele soube que se aproximei da mulher do cunhado e do sogros,pq na cabeça dele estavam achando que ia sair algo com o irmão dela, só que dei uma surtada pq queria ser a prioridade não segunda opção e abri a boca pra todo mundo mesmo ela estando no final da gestação,o irmão dela ficou louco quando soube pq se aproximei deles,deu um rolo entanto e hj estou sozinha ,se pudesse voltar atrás, jamais fazeria isso.