Eh o seguinte, meu namorado eh super atencioso, faz o possível e impossível pra estarmos juntos nossa relação eh maravilhosa, nao temos ciúmes excessivos e ele me respeita muito
Meu antigo namorado não aceitava eu ter um amigo se quer controlava até minhas roupas e finalmente encontrei alguém bacana
Mas o problema está no sexo! eu não vou terminar com ele de forma alguma. o tamanho já é inferior não eh lá essas coisas mas gente.......tá difícil pq a gente começa o ato e ele goza em 2 minutos no máximo, não dah tempo nem de ficar bom eu não to ficando satisfeita
Já transamos várias vezes e só consegui chegar lá 1.. e ele ja tinha até gozado, tava mais ou menos duro ele capricha no sexo oral faz tudo certinho sabe mas eu acho penetração indispensável, tô sofrendo com isso
Eu não falo isso pra ele de jeito nenhum, ele não merece ouvir isso

Oq devo fazer gente!? Não tem nenhuma dica pra melhorar isso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
29/03/2018 01h27
Tem uma tecnica de masturbação e etc, ejaculação precoce tem que vir da consciencia do cara melhorar, se ele nao tem consciencia, converse com ele, pergunte se é normal gozar pra ele assim, e queria só que tentasse demorar mais um pouco sempre que tentassem, e que voce ia ajudar ele com isso, acho que seria uma boa
anônimo
29/03/2018 01h23
Aperta a cabeça do pau com força toda hora que for gozar que passa a vontade de gozar.
anônimo
29/03/2018 01h24
Manda ele procurar um urologista, tem remédio tipo anti depressivo que aumenta o tempo da gozada
29/03/2018 01h34
Liga: 19 234-5678
Sucesso
29/03/2018 01h37
sexo em câmera lenta.
anônimo
29/03/2018 12h33
Dois minutos realmente é pouco, você pode falar com ele para se controlar e durar pelo menos 5 minutos. Só uma pergunta depois da primeira que ele goza ele não quer mais? Uma só e chega?
elas respondem
29/03/2018 01h50
Olha, isso acontecia muito com meu namorado, conversei com ele e até ajudei ele a treinar essa parte e hoje ele é meu marido, ou seja, isso não fez com que meu relacionamento acabasse... e vale a pena viu... é só vc falar com ele com jeitinho, tipo "amor, será que se nossas relações não durassem um pouquinho mais, vc não se satisfazia mais?" dessa forma vc vai falar o q quer e ainda vai parecer q vc quer agradar a ele, e não que é uma "reclamação" sua, entende?
Espero ter ajudado :)
Se conversar, me conte se deu certo ;)
Bjs
anônima
29/03/2018 10h03
Converse com ele e procurem tratamento e técnicas para melhorar o desempenho. Você pode ajudá-lo
Vai ser um desafio e uma terapia. E vai unir ainda mais vocês dois na busca desse objetivo.

Não adianta amá-lo e não ser feliz, né. A vida tem que ser vivida a dois, senão uma hora não dá mais.
29/03/2018 01h39
Senta e chora.
29/03/2018 02h37
Reza para nao acontecer novamente, senao só aceita ou chora
29/03/2018 12h16
Tratamento.