Sempre ouço falar que homens não aceitam de jeito algum... verdade ou é só falam isso para não serem "zuados"?
Tipo, se a mulher compra um e pede para usar nela, seja na hora do oral ou até mesmo para simular uma dupla penetração, qual sua resposta?
(Esse tema é um tabu, eu acho...por isso é legal alguns esclarecimentos)

elas perguntam
13 7
eles respondem
30/03/2018 12h18
É preciso ser muito crianção pra se sentir ameaçado por plástico e silicone, puta que pariu.

Se ela atinge orgasmo com vibração ao invés de penetração ou se gosta de ser penetrada no cu e na boceta, vou fazer o quê, brotar duas picas? Chamar o zelador? Enfiar meu celular? Não, que ela use o que quiser pra ter o máximo de prazer possível.

Deve ser tão frustrante pra elas quanto uma mulher que não chupa é pra gente.

Não enfiando nenhum desses brinquedos no meu rabo, tá ótimo.
anônimo
29/03/2018 04h42
Acho que seria legal usar como um complemento. Mas acho que dificilmente uma mulher teria a iniciativa de propor isso num relacionamento, talvez por inibição, sei lá.
29/03/2018 12h34
Eu acho legal sim! Não é algo pra usar em toda transa, mas já pedi algumas vezes pra garota trazer o vibrador dela pra poder usar durante o sexo e foi bem legal!
anônimo
30/03/2018 09h35
Essenciais pra o prazer feminino. Penso que é algo que deve ser incluído nas relações sexuais para uma melhor satisfação da mulher.
29/03/2018 13h40
Não curto não. Chicote apenas, talvez.
29/03/2018 14h03
É legal, eu gosto isso da uma apimentada na hr do sexo
29/03/2018 17h15
Acho massa!
anônimo
29/03/2018 04h30
Eu realmente nao faço é gostar mesmo, a mulher tambem nao curte muito sexo anal, ta de bom tamanho.
anônimo
10/08/2019 15h16
A verdade é que é uma sina , se a mulher não gosta de vibrador, ela está com um namorado que gostaria que ela usasse. Já se ela gosta de vibrador, ela está com um namorado que não gosta que ela use.
psr
10/08/2019 14h54
Por mim seria tranquilo
anônimo
10/08/2019 14h52
Eu já usei,não vejo nada de mais
anônimo
31/03/2018 02h16
Se ela não me trocar por um tudo bem...rsrs!

Certa vez sugeri isso a uma parceira, para usarmos uns brinquedos adultos para incrementar a transa mas ela achou um tremendo absurdo...fiquei até decepcionado pois eu acharia excitante.
30/03/2018 09h25
nunca usei não sei opinar
elas respondem
anônima
30/03/2018 09h31
Por experiência própria eles não se sentem a vontade , tem que ser algo q não concorra diretamente com o amigo deles , um bullet por ex , mas se comprar aqueles negócios realísticos eles se sentem intimidados. .Já cheguei ouvir : Se vc comprar isso , vai estragar meu parquinho .
anônima
29/03/2018 08h00
Eu sou curiosa pela mente humana. E nas minhas conversas em bate-papos já conversei com alguns homens que diziam que gostavam de usar nas parceiras vários tipos de brinquedos, desde vibradores, plugs e outros apetrechos sexuais.

Tive um amigo que tinha um mssageador Hitachi e usava nas namoradas dele. Dizia que era sucesso.

Então acho que muitos casais usam sim brinquedos no sexo. =]
29/03/2018 22h53
Meu marido sempre disse que achava legal, mas o dia que comprei um vibrador não gostou! Não comprei escondido, contei pra ele, mas ele se sentiu trocado...
10/08/2019 15h01
Alguns homens com certeza devem se sentir inseguros, ou vêem isso como uma ameaça, é o famoso "não dar conta", porém também pode acontecer de realmente não gostarem.
31/03/2018 04h48
Nunca usei nem tenho vontade
anônima
30/03/2018 01h40
Obs
anônima
30/03/2018 01h05
Meu ex marido não gostava/deixava. Sentia ciúmes.