2.49K  04/04/2018 01h25

Eu e minhas ex conversamos, se amávamos ainda, mas achamos melhor cada um seguir sua vida, estou mal, triste, todos os momentos vieram a tona, mas é necessário deixá-la ir, estávamos se magoando cada vez mais, não estávamos bem, muitas brigas, msm sabendo que ela poderia ser o amor da minha vida deixei ela ir, pós ela precisava, e eu também, enfim, oq devo fazer agora ? Qual o primeiro passo ? Não sei oq fazer

eles perguntam
6 2
elas respondem
29/03/2018 04h25
Se a situação era ruim foi uma decisão sabia e muito madura; parabéns!
Mas calma, está recente, um dia de cada vez...
anônima
29/03/2018 04h03
Seguir em frente... Da maneira que vc achar melhor, que doa menos.
anônima
29/03/2018 07h17
Sinceramente meu amigo...Não sei!
A casos e casos, pois, dependendo das discussões, pode ter faltado maturidade, falta de sabedoria para resolver os problemas. Em outros casos, quando se esgota as alternativas, tudo já foi tentado, um não quis ouvir o outro e, as dores e o orgulho eram mais frequentes que o amor e a confiança...O melhor é terminar mesmo!
O problema é que dói, mas, pode ter certeza que passa alguma hora ou dia!
anônima
29/03/2018 09h29
Siga em frente. A vida continua e outras pessoas estarão ali na sua vida. Tome o relacionamento como uma experiência de vida e amadureça como ser humano.
29/03/2018 10h34
Ah garoto, como é foda não estar junto de quem a gente ama, acho que vai ter aí uma confusão de sentimentos, tipo aqueles de 'não estava tão ruim a ponto de terminar', vai bater saudade do cheiro, dos papos... Mais, a vida vai seguir, o trabalho vai estar mais chato, talvez os estudos fique um pouquinho mais difícil de compreender, as saídas sozinho sejam um pouco desajeitadas, é questão de ir tomando o ritmo novamente. Boa Sorte, mesmo! :)
anônima
03/04/2018 21h10
O primeiro passo? Siga em frenre! Os próximos passos? Continue a seguir, a vida não para e a dor vai acabar.
eles respondem
anônimo
04/04/2018 01h25
Segue sua vida, um dia encontra outra pitanguinha.
anônimo
29/03/2018 04h15
Antes dela, voce vivia, lembre pelo o que vivia, siga um novo rumo, sempre terá alguém pra te valorizar cara. Digo isso, mas sei que é dificil, pois falar é mais facil do que fazer, mas trace um novo objetivo, algo que te faça correr atrás de voce mesmo, e será recompensado de varias formas. Ah! E nunca se esqueça de fazer sempre o que é bom, parece clichê, mas voce tambem é recompensado, falo por experiencia, espero ter ajudado um pouco