8.93K  31/03/2018 15h43

Seu o parceiro gozou e se sujou com a msm mão, limpou na roupa e dps q deu a dedada, a mulher tem risco de engravidar?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
29/03/2018 16h30
Só se for dedo duro. xD
29/03/2018 16h31
É muito dificil mas corre o risco sim
31/03/2018 15h43
Existe a possibilidade, mas caso aconteça será um azar muito grande porque é bem difícil isso.
elas respondem
anônima
29/03/2018 07h00
Espermatozoide fora do Corpo Sobrevive Quanto Tempo?
E quanto tempo o espermatozoide fica vivo no fora do corpo? Se o espermatozoide não estiver dentro da cavidade vaginal, pode sobreviver bem pouco. São no máximo 2 minutos de vida! E para engravidar nestas situações, é preciso que o homem ejacule e a mulher sente imediatamente no vaso sanitário ou se passe a toalha de banho ou lençol sujo de esperma.

O ar tem uma reação negativa para a vida do esperma. Ele sobrevive apenas em condições que não permitem esse contato. Na camisinha ele pode sobreviver até 2 horas, no pote de coleta de espermograma pode sobreviver até 6 horas em condições adequadas. Para engravidar em condições extremas do esperma ejaculado fora do corpo (tampa de privada, chão de box, chão do quarto, roupas de cama e banho) também é preciso que a mulher esteja no período fértil. Mas na duvida, sempre limpe o vaso sanitário antes de sentar ou pegue uma toalha limpa.

https://www.trocandofraldas.com.br/quanto-tempo-o-espermatozoide-fica-vivo-no-corpo-e-fora-dele/
anônima
29/03/2018 06h43
Kkkkk seria surreal
anônima
29/03/2018 16h33
Se o dedo estiver sujo daquele negócio que sai do piru dos homens pode sim.
29/03/2018 05h57
Acho muito difícil, mas melhor não arriscar.
anônima
29/03/2018 09h35
Acho difícil isso acontecer.