Não converse ou fuce no Facebook da pessoa. Se você está tentando cortar o álcool, você não deixa um uísque na sua mesa, não é?
Dê um tempo para você, esqueça tudo que fazia você ficar viciado nessa pessoa e foque em novas coisas, novos ares. Busque fazer o que você gosta, o que sempre te deu alegria para não cair em pensamentos ou lembranças que te façam sofrer. Também para te ajudar a esquecer e sair dessa bad é pensar no defeito da pessoa. Desvie o foco e pense em suas características negativas. A longo prazo, o efeito percebido é que aquele relacionamento não era para você e que você merece coisa melhor. E deixe o tempo curar. Essa é a mais obvia!
anônima
29/03/2018 09h20
Exclua-a das redes sociais, ocupe sua mente com atividades para não ficar pensando na pessoa.
anônima
29/03/2018 09h43
Não romantizando a situação.
anônima
29/03/2018 12h36
morrendo
29/03/2018 14h57
Não tentar procurar por ela pelas redes sociais. Se distraía com outras coisas.
eles respondem
29/03/2018 08h24
Não tem fórmula mágica, isso é com o tempo
29/03/2018 08h29
Primeiro é interessante apagar os contatos de wpp, face, insta etc... Deletar mesmo.

Evite passar nas ruas que sabe que possa topar com ela.

Saia muito com seus amigos, mesmo que só pra jogar video-game ou ver um filme. Não negue nenhum convite.
29/03/2018 09h40
Não tem uma maneira específica que ajude esquecer alguém, a partir do momento que uma pessoa deixa de ser "prioridade" em sua vida, você acaba esquecendo a mesma aos poucos, com o tempo, mas manter a mente focada em seus projetos, afazeres, família e amizades ajudam, pois sobra pouco tempo para pensar em outras coisas, incluindo tal pessoa.
anônimo
29/03/2018 12h44
Esquecer só com o tempo, para parar de pensar nela tem que se distrair, trabalhe,
faça exercícios, invista tempo em um hobby seu, ou fique com outra o mais rápido possível,
essa ultima eu não recomendo, mas funciona pra muitos.
anônimo
29/03/2018 14h59
Extermine a pessoa dos seus pensamentos e toque sua vida à diante.

ou tenha Alzheimer
29/03/2018 17h00
Bater a cabeça com tudo num poste.