Bom dia!

Já fiz outro post sobre minha situação com uma menina que tava ficando e já conversava, para resumir ela nunca puxava assunto e isso me deixava bastante inseguro sobre o interesse dela e tal, mas interagíamos bem. O encontro foi muito bom, criei expectativas e tudo. O problema é que mandei mensagem na quinta passada e nada, percebi que ela estava afastada das redes sociais, mas há dois dias visualizou storie do insta e etc, até agora não respondeu. A mensagem que mandei quinta, já mandei engolindo meu orgulho após 5 dias sem falar para ver se ela vinha até mim e nada. E até agora não respondeu mais nada. O pior que isso tá me deixando muito chateado, já fiquei com pessoas antes que depois deixou claro que não iria rolar nada mais e fiquei de boa, sou ansioso e prefiro muito mais sinceridade, para fechar logo as possibilidades. Na opinião de vocês, devo mandar nova mensagem perguntando algo sobre nós? Ou simplesmente deixo para lá? (Opção mais racional, eu sei). Mas tá foda...

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/03/2018 08h33
Não mande mais nada, melhor jeito é ignorar e partir pra outra. Você fez tua parte.
anônima
29/03/2018 08h56
Acho que você já a procurou para resolver...Posso estar enganada, mas, acredito que tudo que poderia fazer, já foi feito. Existem três possibilidades nesse caso, pelo menso, que consigo enxergar:
-Ela esta desconfiada e sem saber o que fazer
-Ela não quer falar contigo
-Jogo psicológico
anônima
29/03/2018 09h20
Não mande mais nada não,vc não precisa ler uma msgm redigida por ela para entender o recado,ela não está tão a fim ..
Bj e booa sorte
eles respondem
29/03/2018 08h29
Veja e converse com outras mulheres enquanto espera esse caso se resolver.
anônimo
29/03/2018 08h30
Se ela não respondeu acho melhor vc deixar pra lá , até pq vcs saíram uma vez só, creio eu ela teria respondido se quisesse sair ctg de novo
29/03/2018 08h31
Melhor você seguir o jogo deixa ela de lado. Se ela quisesse mandava alguma mensagem. Boa sorte!