Tô ficando c uma garota a 11 meses porém ainda não a pedi em namoro, estudo em outra cidade então só a vejo a cadê duas semanas mais ou menos , acontece que sou extremamente inseguro e não criei coragem ainda para pedir em namoro, não sei se ela quer tb, conversamos bastante e tudo mais e eu realmente gosto dela mas tenho um pé atrás em quesito de relacionamento, o que vcs acham?

Como acham qu deve ser um pedido de namoro? Devo dar algo a ela ou simplesmente ir conversando e ir direto ao ponto

eles perguntam
4 3
elas respondem
29/03/2018 08h56
Eu vejo meu namorado a cada duas semanas também, você pode sair com ela e arriscar a pedir. Insegurança é normal, mas não deixe com que isso faça você deixar de viver e de tentar.
anônima
29/03/2018 09h02
Chame-a para um programa romântico e peça, se achar que ela também esteja a fim. 11 meses é bastante tempo, e parece que vocês se encontram regularmente.

Torço pra que dê certo! ^^
29/03/2018 12h44
Você deve pedir em namoro no momento em que sentir que está realmente gostando e ter medo de perde-la.... não deve demorar tanto... a vida é tão curta!
anônima
29/03/2018 12h50
Você já passou da hora de pedir!
eles respondem
29/03/2018 08h44
Tá na hora já soldado, pode chegar lá que é um “sim”
29/03/2018 08h44
11 meses e mantendo o ritmo legal. Chama ela pra jantar e pede em namoro, vai dar tudo certo.

Boa sorte!
anônimo
29/03/2018 09h46
Vaiq é sua