Resumindo: me chama pra ficar e na hora fica postando que quer ficar com outras , sei q não tenho o q cobrar pq é só ficar msm mas é chato isso fui falar isso com ele , ele disse que sou sem graça e as outras que ele pega são mais bonitas pra os amigos dele e que ele não tem coragem de sair comigo na frente deles , eu nem fico com ele ele que não me larga só ficamos uma vez ele disse que sou carinhosa e q acha q tô apaixonada por ele mas que sair comigo é passar vergonha

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
29/03/2018 08h52
Caramba kkkkkkkk, da uma bicuda nesse cara

Vergonha de sair c vc? Acho q vc devia parar de falar c ele ou vai acabar se machucando...

Desculpa falar isso mas que cara imbecil
29/03/2018 08h52
Manda ele ir pro inferno. Segue tua vida, pra que tá se preocupando com um cara que você ficou só uma vez? eu hein.
anônimo
17/04/2018 02h45
Larga esse cara menina, se valorize, ele só quer brincar com teu heart... ;\
elas respondem
29/03/2018 08h53
Gostar de um lixo desses, sério? O cara te humilha e você vai atrás dele? Não tem nem o que gostar num cara desse... Bloqueia esse cara é esquece dele, pelo seu próprio bem!
29/03/2018 10h45
Ele não te merece. Segue sua vida.... deixa ele pegar as “bonitas”.
Ele é do tipinho de cara que vai ficar sozinho no futuro...
você merece alguém melhor, alguém que te valorize e não tenha vergonha de andar com você. Tenha amor próprio e deixe esse idiota pra lá.
anônima
29/03/2018 09h17
Eu no seu caso já nem sairia com uma pessoa assim.
29/03/2018 09h46
Thanila, mete o pé nesse cara, ele apenas usa você e ainda faz vc se sentir um lixo, tenta ignorar e vai perceber que até sua saúde muda.
29/03/2018 11h30
é idiota que chama
anônima
29/03/2018 09h36
Esse aí não merecia nem pergunta no elaele
anônima
29/03/2018 10h32
Nossa kkkk
anônima
29/03/2018 09h07
Esquece ele. Só te humilha. Você merece alguém que te ame e te trate com carinho =]
29/03/2018 11h52
Meu Deus, quanta falta de amor próprio!!!
Esse cara te ofende assim e vc age naturalmente.
Ao dizer isso ele merecia na hora um tapa na cara e o seu desprezo.
Por favor, pelo seu bem, fique somente com quem te valoriza, com quem gosta de vc, do contrário fique sozinha, ame-se!