Bom Dia Queridos! :) Eu nunca fui muito fã de aniversário até encontrar bons amigos que são, nos últimos anos sou sempre surpreendida com algum recado fofo, bolo surpresa ou alguma lembrança bacana, embora meu pedido para o dia para quem quiser me parabenizar seja: se puder esteja presente para um abraço, se preferir e acreditar faça uma oração ou ainda se sentir vontade escreva algo num papel qualquer e me entregue. Clichê demais eu sei!rs
Hoje é aniversário de um cara muito especial pra mim, talvez, ele nem tenha dimensão da importância que dou a ele, sei que ele não curte comemorações então tentei praticar o que gostaria de receber, fiz a minha oração essa semana toda, hoje em especial quando pude observa-lo a dormir um pouquinho, pela manhã deveria ter dado um abraço mais fraternal mesmo ele estando bravo comigo, mais tive receio e também por conta disso não deixei o que havia escrito para ele. Enfim, desejo que o dia traga melhores afagos para ele do que eu pude proporcionar.

elas perguntam
5 9
eles respondem
29/03/2018 09h23
Nunca gostei de comemorar nenhuma data, principalmente aniversário, na minha opinião essa é apenas uma data em que você é "lembrado" por pessoas distantes, gosto de receber parabéns pelas minha atitudes e de pessoas que estão sempre comigo, independente da data, então prefiro que não me cumprimentem e ignorem essa data.
Mas suas atitudes com ele foram legais, demonstrar carinho por uma pessoa que acha especial é sempre bom, e legal que tentou respeitar o gosto dele.
Tem que gosta e quem não gosta de comemorações, o ideal é sempre respeitar mesmo o gosto de cada um.
29/03/2018 13h15
Raramente comemoro, não gosto.
anônimo
29/03/2018 15h00
Eu detesto comemorar meu aniversário. Gosto de comemorar dos outros.
anônimo
26/09/2018 15h40
Nunca curto muito não. Prefiro sair com amigos ou familia e fazer algo.
26/09/2018 15h49
Comemoro os dos outros, o meu não gosto.
elas respondem
anônima
29/03/2018 13h11
Eu não gosto de comemorar o meu aniversário. O dos outros até gosto.
29/03/2018 12h48
Eu adoro comemorar o meu aniversário. Sempre estou viajando e acompanhando meu esposo em viagens, então comemoramos só nós dois! Quando dá, eu reúno a família.
29/03/2018 12h50
Minha família nunca foi de fazer festas de aniversário, fazemos no máximo um bolo e reunimos os mais íntimos ou a gente da algum presente. Eu não tenho esse costume de ficar comemorando nem comigo e nem com os outros.
anônima
29/03/2018 13h19
gostava qdo era criança sempre tinha bolo. agora com 29 nem parabéns ganho mais
anônima
29/03/2018 14h31
Não...Só consigo lembrar que estou ficando velha :(
anônima
29/03/2018 14h57
Nunca gostei
anônima
29/03/2018 14h59
Detesto comemorar o meu aniversário.
26/09/2018 15h50
Sim. Adoro festa.