2.93K  15/10/2014 10h28

KKKKKKKKKKKKKK

eles perguntam
4 10
elas respondem
15/10/2014 10h28
Acho que não, só escovar os dentes, usar enxaguante bucal, chupar balinha de hortelã, Spray de Bom Ar, etc...
13/10/2014 21h34
Motivo nao eh. Mais encomoda mto.
13/10/2014 22h00
Mau hálito incomoda, mas existem maneiras de tratar e amenizar, independente da causa. No entanto se o parceiro continuar indiferente a esse tipo de cuidado, não vejo saída senão terminar.
Ooo
14/10/2014 01h09
Não,mas é motivo para a pessoa procurar um medico. =D
eles respondem
14/10/2014 05h44
Mais de 90% das causas de halitose estão na boca ou seja falta de higiene correta,fio dental um bom creme dental,eu recomendo colgate total 12 verde que e bem mais forte que o branco,e escovar,bem a língua que e a causa de halitose mais comum.Escovar com rigor mesmo que haja ânsia de vomito.Procurar um dentista e ai sim se nada disso adiantar procurar um gastro.E ainda tem a falta de ingerir água que também e muito importante no combate a halitose.
09/03/2014 00h48
Se Não Se Cuidar Sim

Mulheres Gostam de Homens Cheirosos e Higiênicos ;)
09/03/2014 00h46
tambem nao e motivo ,,,, tem que ser um bafo fela da puta pra terminar um relacionamento kkkkkkkkk um bafo tipo boca de bueiro kkkk
09/03/2014 20h43
Mesmo sendo estomacal, tem certos tratamentos pra amenizar, pra ocasionar num término de namoro só se a pessoa tiver um bafo de bosta por falta de higiene e cuidados mesmo
09/03/2014 21h41
é motivo pra ir a um médico sim.
nhs
09/03/2014 22h30
Eu acho que sim. Eu conheço uma moça que de longe ela tem um bafo forte. Ninguém vive de amor em palavras... como vai beijar e não estar agradável. Terminar eu não sei, mas talvez tentar melhorar isso deve ser feito. Se não tiver solução não vai ter quem fique junto mesmo.
Penso assim: Um olhar a primeira vista, um curtiu o outro, quase sempre atração física e depois diálogo etc... paixão e amor... mas nesse intervalo tem a pegação que precisa ser a melhor. :)
25/06/2014 23h26
é foda, ja passei por isso....terminei...nao aguentei...
13/10/2014 23h51
Terminar não...

Tem que avisar ele(a) ai ele (a) vai dar um jeito, mas se continuar ai não tem como né...
anônimo
14/10/2014 01h00
Não.. mas o pião tem q se cuidar né haha