Engenharia da Computação tem mais cálculo
30/03/2018 02h44
Acho que cada um tem sua dificuldade. Não vai pensando que civil é mais fácil, porque não lida com programação, porque tem uns demônios chamado isostática, concreto 1 e 2, protendido e pontes que fazem qualquer cálculo 1, 2 e 3 parecer molezinha.
anônima
30/03/2018 19h45
Engenharia da computação. Além de cálculos difíceis precisa de grande raciocínio lógico.
eles respondem
29/03/2018 09h54
Engenharia da computação
29/03/2018 10h40
Depende de onde são cursadas. Acho que no geral civil. Mexer com método dos elementos finitos e cálculo tensorial não é pros fracos. Mas não é toda universidade que as têm na grade...
29/03/2018 12h51
Engenharia da computação, tem mais matemática e matérias que precisam do uso da lógica. Tem que pensar um pouquinho diferente do que pensamos habitualmente.
anônimo
30/03/2018 19h38
Engenharia da computação sem dúvidas. Meu irmão cursou Engenharia da computação por 3 semestres na POLI-USP e desistiu, hoje está terminando o curso de engenharia civil na UNICAMP e o mesmo afirma que engenharia da computação é coisa de doido e que os cálculos que ele viu lá são extremamente pesados.