Namoramos a 4 meses, gosto mt dela e ela de mim.
Seria perfeito senão fosse por causa de um certo bloqueio dela. Ela não me deixa gozar na boca nem quer fazer anal. Diz q se arrependeu mt qnd fez isso com o ex. To de saco cheio já.
Ela diz me amar, mas n faz cmg o q ela ja chegou a fazer com outra pessoa. Qual o sentido disso?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
29/03/2018 10h08
Larga logo , ninguém merece , um cara egoista que nem vc , só pq não quer engolir porra e dar o cú ? Não serve pra namorar ? De espaço para ela achar outro cara que a valorize mais que essas putarias ai.
anônima
29/03/2018 14h37
Estressadinho.
Ela experimentou e não gostou, ué.
Vc vai voltar a comer jiló só pq qm fez é sua avó e n sua mãe? N vai pq isso é amargo pacas. Mesma coisa.
anônima
29/03/2018 10h21
Quem tem que te largar é ela, eu hein, cara doido. Seu amor é superficial assim?
anônima
29/03/2018 14h41
Nossaaaa... vai se f###
anônima
29/03/2018 14h42
Qual o sentido? Você é um babaca, se está insatisfeito cai fora; pica a mula seu pia.
Aliás respeite a opinião dela. NÃO, É NÃO. ELA SIMPLESMENTE NÃO GOSTA.
Vai querer obriga-la a fazer algo que não está a fim só pra lhe agradar? Ela está certíssima. Te agrada e depois você evapora igual peido.
anônima
29/03/2018 13h12
Cara, ela chegou a fazer mas não gostou, tem que respeitar né. Mas se você acha que isso é motivo pra terminar então termina.
anônima
29/03/2018 13h15
a mulher não é obrigada a fazer o que vc vé no pornó , ela está certa em não fazer, isso é humilhação pra mulher
anônima
29/03/2018 14h55
Se eu fosse ela eu te mandava tomar no buraco do teu c*
anônima
29/03/2018 13h08
se um cu e uma gozada na boca é tão importante pra vc, melhor procurar alguém que queira fazeer isso, caso ela não tope.
cara, vc tem que respeitar a decisão dela.
não é porque ela já fez x, y e z que deve fazer de novo só porque vc quer.
imagina se as pessoas nos cobrassem por tudo o que já fizemos?
Vc já fez x coisa, não gostou, mas vc deve fazer novamente p agradar os outros... deve ser bem chato, ne.
Ela até foi bem legal, pois eu não falaria nada, pois tem mto homem que pensa igual a vc, infelizmente.
29/03/2018 14h43
Se for assim então termina
eles respondem
29/03/2018 13h13
Termina e namora com um prostitua elas gostam de uma gozada na boca e dar o c#
anônimo
29/03/2018 14h44
Nao aconselho que faça isso, a Lei Maria da Penha age com bastante rigidez nos casos de agressões à mulheres
29/03/2018 14h40
caralho mano, ela deu só esses "motivos"? enfia um rojão no cu e sai voando, porra!
anônimo
29/03/2018 14h50
hahaha é cada uma que leio nesse site!o_O