Acabei de receber uma proposta de uma colega minha gordinha dizendo que me acha bonitinho e que tiraria a minha virgindade pelo Whats. Fui super educado com ela, disse que ela não fazia o meu tipo e que poderíamos ser apenas bons amigos. Ela soltou os cachorros me chamando de gay, que homem que tem essas frescuras não é homem e que eu iria morrer virgem por causa dessas atitudes. Precisava disso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/03/2018 22h44
Marcelo como sempre com as mesmas histórias furadas.... Agora a pauta do site voltará a ser:

GP de luxo sao maravilhosas.
Não quero transar com mulher feia.
Mulheres só dão para homens ricos e bonitos.
Todas são um bando de interesseiras.
Minha amiga gorda quer me dá e eu não quero.
Como dizer a uma mulher feia que não quero ficar com ela?
Todas as mulheres feias me querem o que fazer?
anônima
29/03/2018 22h25
e vc é obrigado a ficar com ela? que menina escrota
eles respondem
anônimo
29/03/2018 22h39
Kkkkkkkkkk só rindo dos novatos te respondendo, mal sabem eles que você é o clássico Marcelo com suas mil amigas feias e gordas que fazem de tudo para te dar! Todo dia você recebe uma proposta dessa ein, Marcelo? Andou sumido mas voltou!
anônimo
29/03/2018 22h32
Então, ela fez isso porque foi rejeitada.

Não é incomum, pensa bem, a maioria dos caras saem falando mal da mina quando levam um toco.

De todo modo, ela foi escrota. Precisava disso? Não. Mas é autodefesa, entenda. Nós homens, não nos importamos tanto com nosso corpo, já elas ...

Imagine, ela oferecer o máximo do seu corpo e tomar um não? Imagine como ficou a autoestima dela? Não estou querendo que seja empático, nem nada, mas é foda né?

Os dois lados são diferentes, mas ambos sofrem, seja como for.

Mas às vezes é bom, ela pode querer ficar gostosa agora. kkkkkkkkk
29/03/2018 22h34
Ngm a obrigado a gostar do outro.
Assim como vc tb já gostou de quem nao gostou de vc. Acontece
29/03/2018 22h36
Sim, mulher adora achar que dar pra gente é um presente.

Já ganhei cu de presente de aniversário. Engraçado que quando quis comer o cu dela no aniversário dela, nananinanão.

Enfim, normal, campeão.