Voltou arrependido(a) de não ter ficado com você
O que fizeram?

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/03/2018 10h16
Lei do retorno, não falha
anônimo
29/03/2018 10h19
Kkkkkk!... bem que eu gostaria que isso me acontecesse. Comigo foi diferente, pois eu conhecí uma garota, me apaixonei por ela, contei pra ela tudo que eu sentia e... Ela me excluiu das redes sociais, me bloqueou no whatsz e sumiu da minha vida... Ainda tô esperando ela se arrepender, mas até hoje nenhum sinal da moça. Não penso em vingança, apenas queria ter sua amizade, de verdade.
29/03/2018 10h21
Sim. Nada como voltar à cidade natal depois de estar bem de vida e com um corpão e rever as putas que te deram toco no colégio. Me senti a kelly key.

"Bem feito pra você, agora eu sou mas eu
Isso é pra você aprender a nunca mais me esnobar
Baba baby, baby baba"
elas respondem
anônima
29/03/2018 10h15
Ja aconteceu de um cara tentar ficar comigo qdo eu tinha uns 15 anos e minhas amigas falavam que ele era feio, então dei um perdido nele , passou 10 anos eu me interessei pela pessoa ( nem lembrava que era a mesma pessoa ) e lógico tomei um fora ... kkk acontece né
anônima
29/03/2018 10h17
Simmmm, foi uma delícia dá o troco.
anônima
29/03/2018 10h24
Já. Não teve volta pq não daria mais certo.
anônima
29/03/2018 12h46
Não