To querendo ficar com uma garota, assunto a meio chato ambos anda ocupado. Vou chamar ela pra sair só que agora não dá pra mim. To sentindo meio sem graça pra puxar assunto não sinto vontade mas quero ficar com ela, ela até puxa assunto se comunica bem. Isso não é normal, melhor ficar sem falar e chamar só quando for sair ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
29/03/2018 10h29
Se é assim que vc se sente bem então continue assim, porque se fosse pra conversar todo dia enjoaria
29/03/2018 12h09
Chama ué, inventa um assunto kjkjkj qualquer coisa
anônima
29/03/2018 14h33
Vc tá com auto estima baixa né? Tbm tava assim. Mas chama ela, ué. Vai lá seja homem, custa nada. Aproveita e curta bastante a presença dela. Boa sorte!!!
29/03/2018 14h47
Tenta puxar assunto... Eu sou assim também. Não gosto muito de conversar, fico achando que estou incomodando. Mas tenta... Porque a pessoa pode estar esperando uma atitude sua.