1.09K  04/10/2018 14h00

Eu me acho bonita e embora meu corpo me incomode um pouco, o que mais me incomoda e me impede de transar e fazer varias coisas, são meus seios
Meus seios são extremamente pequenos, parece de uma pré adolescente de 12 anos, mas eu tenho 21
sempre acho que nao vou agradar meu parceiro ou que vou parecer uma criança

Tem uma pessoa que enrolo ha muito tempo por causa disso, é um cara bem bonito que sai com umas mulheres padrão loira peituda de camarote, e eu me sinto insegura e pouco pra ele, nao sei como enfrentar isso

Homens, vcs tem alguma dica pra me dar?

elas perguntam
12 8
eles respondem
29/03/2018 10h40
Tamanho dos seios nunca foi um padrão para mim. É algo que, para mim, cai na curva de importância quase que exponencialmente.
29/03/2018 10h45
É bem normal carregarmos insegurança com a relação do corpo com a sexualidade. Ainda mais na tua idade. O que não é normal, e é um sinal amarelo, é tu realmente se privar de intimidades por causa disso.

Minha dica é se forçar a expor essa insegurança à prova. Caso tu realmente não consiga, a única ação possível é procurar ajuda psicológica.

Não adianta nada a gente dizer o óbvio aqui. Isso é real na tua cabeça. Seios pequenos são comuns e sexys em muitas mulheres. E sempre vão existir mulheres com peitao pra tu se comparar. O resto é só insegurança tua.
anônimo
29/03/2018 11h24
O pessoal aqui só vai te dar dica pra tu se sentir bem, dizendo que oq importa é o sentimento e blá blá bla. Eu por outro lado gosto de dizer a verdade, pois na vida real não é assim que funciona.
Comparações sempre vão existir, obviamente se ele já pegou peituda com certeza ele sentirá falta na hora do sexo com vc. Porém ninguém é perfeito, da mesma forma que vc se sente mal com seus seios muitas mulheres tbm se sentem mal com outras partes, inclusive nós homens tbm quando vamos transar com mulheres.
Então, se aceite como é, e caso não consiga junte dinheiro e coloque silicone. Hj temos muitas maneiras de contornar nossa insatisfações.

Um beijo e qualquer coisa só chamar.
anônimo
29/03/2018 10h34
Uma dica que te dou... Transe com quem vc ache confiável e que seja bacana. E isso será apenas um detalhe, pois o que vale é a qualidade e a transa em si, e não "tamanho de seios".
anônimo
04/10/2018 14h00
Tente sair com um cara que não seja um padrão de beleza. Você vai se sentir mais a vontade e as coisas vão fluir naturalmente!
anônimo
29/03/2018 10h38
Não acredito que isto seja um problema, é mais mais da sua cabeça... Homens gostam de mulheres, se tem seios grandes ou pequenos é só um detalhe. Se a conversa fôr boa, se o entrosamento fluir naturalmente, não vejo porque dar errado. Nem todo cara curte fazer uma 'espanhola', tem coisas mais legais pra curtirem juntos no sexo bom.
Desencana mulher, vai curtir seu homem e seja feliz.
anônimo
29/03/2018 11h08
Não precisa ter vergonha.

Na minha opinião, é só um detalhe, você tem outras qualidades.
Deixe que as outras qualidades sobre saem...

Minha preferência é bem peitos pequeno, cabem na boa rs
29/03/2018 10h38
Eu particularmente acho bonito peitos pequenos/meninas magrinhas. Se você tiver uma bunda bem elaborada e que dê simetria ao seu corpo, tá sossegado! Caso não, tenta malhar que fica show! Quanto a gosto de homens existe muitos, eu prefiro mulher magra e com simetria, enquanto tem cara que gosta de peituda e bundão grande. Enfim, se você se acha bonita, não encuca tanto com isso! Abraço!
29/03/2018 10h37
Se for linda e tiver um bundão, mais que compensa. Relaxa.
04/10/2018 04h14
Insegurança com alguma coisa todos temos.
Provavelmente o cara q vc gosta, também tem alguma insegurança.
Então relaxa.
04/10/2018 10h51
Se ame em primeiro lugar e lembre-se cada seio tem a sua própria beleza natural, nao importa o tamanho
29/03/2018 10h36
Ah vou ser bem sincero homem de verdade que lhe respeite não vai ligar pra isso.
elas respondem
anônima
04/10/2018 00h43
Mulher gostosa não é a que tem peitão e bundão. Mulher gostosa é a que fode gostoso. Vai por mim.
29/03/2018 10h40
A pergunta foi destinada aos homens mais vou responder :) Você é muito nova ainda, acredite é normal sentir vergonha, achar que ta tudo errado no seu corpo e ter a vontade de se privar de fazer inúmeras coisas, sabe o que o amigo @Solteiro disse aí tem todo sentido pra mim, ficar com alguém que você confia muda todo o quadro. Sentir-se segura e estando convicta que aquele é o momento as coisas fluirão. Boa Sorte sua linda :)
anônima
04/10/2018 09h22
observando
anônima
04/10/2018 10h41
Eu tenho uma amiga com 22 anos que nem peito tem..sò tem o formato mesmo kk mas ela já transou com 3 caras e nenhum reclamou e pediram mais kk não se importe tanto com isso..dois deles tem interesse nela até hoje
anônima
04/10/2018 10h49
Foca na sedução e seja bem provocativa, pra não deixar ele pensar em mais nada na hora. Meus seios também são pequenos, então eu prefiro usar aqueles sutiã de renda bem transparente, daí é só jogar o jogo lindaaa, se arrisca na vida; vai ter lembranças maravilhosas depois ;)
anônima
04/10/2018 10h51
Nao perca nada por causa disso, mt menos um boy q realmente esteja querendo vc. Da p ver o tamanho dos peitos com blusa tambem e ele te quis.
04/10/2018 10h56
Ele esta interessado e com certeza já percebeu o tamanho dos seus seios, mesmo assim esta querendo não é mesmo?
Já fui assim, também tenho seios pequenos.
É muito difícil ter vergonha do corpo e conseguir aproveitar o momento, mas a chave é essa mesmo: aproveitar o momento!!!
Eles não se importam com isso tanto quanto a gente pensa.
anônima
04/10/2018 11h53
Dá pra ver que tem peito pequeno pela blusa, se ele tem interesse em você ele já sabe disso