a dificuldade que pode existir em penetrar nas primeiras vezes é por causa do hímen ou é porque a mulher ainda não se sente tão à vontade e a musculatura da vagina fica mais retraída?

Se o hímen é uma pele que pode ser rompida com coisas além de sexo, então não me parece que seja um grande obstáculo pra meter

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
29/03/2018 14h34
O problema é se ela estiver nervosa. Só isso. Ela tem que estar relaxada. E sangra as vezes né, então se sangrar deve doer. Simples assim!
30/03/2018 16h43
Varia de mulher pra mulher, uma ginecologista já disse algo relacionado a sua questão, que é por causa do nervosismo que é difícil de meter. Ou seja você vai pegar uma garota que não é virgem e ela pode até te enganar kkkkk ainda mais que você ainda não teve experiência com virgem
anônima
30/03/2018 19h39
Não acho que seja uma pele fina, pelo menos o meu não é assim. Mal consigo inserir meu dedo que dói.
Pode ter dificuldade em penetrar pela primeira vez por conta do himen (a abertura é bem pequena), por conta da parede vaginal (que nunca foi "descolada" antes) e também pelo o nervosismo da menina.
anônima
29/03/2018 12h59
acho que em alguns casos pode ser um pouco dificil rompe-lo, mas não que seja de titanio.
fora esse fato que vc citou: a mulher nao ta a vontade, nao relaxa. pode dificultar.
mas logico.. o himen não é uma parede de concreto, em geral, é facil rompe-lo.
anônima
29/03/2018 13h42
O meu se rompeu na primeira vez
anônima
30/03/2018 16h52
Se o hímen é elástico deve ser pior ainda para romper, não deve ser uma sensação agradável. Já ouvi falar que é como se estivesse rasgando mesmo, então junta isso ao nervosismo e várias outras coisas e a primeira vez se torna uma merda.
eles respondem
29/03/2018 13h21
Alguns dizem que não dá nem pra notar quando rompe o hímen