é pra um trabalho

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/03/2018 11h17
Porque não faz a mesma pergunta no www.google.com.br
elas respondem
29/03/2018 11h22
▪ Comestíveis(muito empregados na culinária, em pratos sofisticados e deliciosos, são alguns deles): HIPOMYCES LACTIFLUORU, FISTULINA, ENOKITAKE, CHAMPIGNON, BOLETUS FROSTII, AGARICUS BISPORUS...

▪ Venenosos(normalmente encontrados em florestas, bosques ou às margens de estradas, são alguns deles): Amanita muscaria, Amanita phalloides, Psilocybe cubensis, Ramaria toxica...

Só tô ajudando porque hoje eu tô boazinha e desocupada, senão ia mandar você pesquisar no Google rs