É o seguinte: Sexta feira passada eu peguei vários nudez dela e de caras no pc dela numa pasta que se chama whatzap imagens. Fiquei puto, mas n falei pq estava na casa dela e os pais dela q são idosos e doentes. Preferi respeitar os pais. Mais ai no outro dia uma garota puxa assunto cmg, ai ainda pensando no q vi, pedi um nude pra garota. No outro dia a minha mina olha no cel e vê isso. Terminou cmg na hr. Fiquei muito puto, mas estou arrependido pelo meu erro e eu tbm perdoo oq eu vi no pc dela. Queria muito voltar pra ela. Será que ainda tem jeito? Se tem, oq devo fazer?

eles perguntam
4 4
elas respondem
29/03/2018 11h40
Você deve conversar com ela. Se você viu os nudes no pc, não deveria “pagar na mesma moeda”. Não vale a pena esquentar a cabeça com isso. Só dela ter imagens de outros, já é errado! Não estou te julgando, mas, você não deveria ter pedido nudes à outra só porque viu de caras que mandaram pra sua namorada. Acho que tudo é na base da conversa.

Não vale se estressar por coisas assim. E na verdade, você merece uma pessoa que te respeite. Ambos tem que se respeitarem...se ela não é capaz, termine.
anônima
29/03/2018 11h52
Converse com ela. Os dois meio que erraram, pois vocês dois namoram e viram nudes de outros. Espero que resolvam, sejam voltando ou terminando e seguindo cada um seu caminho. Boa sorte =]
29/03/2018 12h00
Moiô kkk
Eu acho que vc errou ao não ter comentado sobre os nudes que ela arquiva.
E ela terminar assim do nada ?
Você não falou nada sobre o conteúdo do PC dela ?
Acho que ela já está em outra...sinto dizer isso.
anônima
29/03/2018 11h43
Tem... os dois estão no mesmo barco. Ela teve o orgulho ferido por isto o ciúmes. Vai c calma q td se ajeita c o tempo
eles respondem
29/03/2018 11h57
escapou por pouco de tomar um chifre, tu devia era comemorar.
anônimo
29/03/2018 11h58
Eu já partiria para outra. Como que a pessoa deixa nudes em PC? Isso não seria recente?
anônimo
29/03/2018 12h25
Sai fora mano, ela tava com vc e guardando nudez de outros homens e aínda terminou com vc na hora. Vc se livrou de ser corno.