Onde o motorista fez um caminho mais longo?

Comigo uma vez de táxi. Eu fiquei puta, pq ele passou da rua que era pra entrar e deu a maior volta. Logo qdo passou da rua eu reclamei que ele deveria ter entrado naquela rua, ele falou que eu deveria ter falado no início.

Outro foi o Uber. Mas percebi que ele não conhecia aquele trecho da cidade. Perguntei se ele não tinha o hábito de andar por ali. Ele falou que não. No fim foi honesto e me cobrou a menos, cobrou o valor que seria pelo caminho normal.

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/03/2018 12h33
Taxista que é mais safados. Cara da uber vai pelo Waze então ele não tem culpa
29/03/2018 12h54
O taxi vai sempre pelo caminha mais longe e o uber vai pelo gps, por isso é bom dar uma pesquisada nos caminhos antes de pedir taxi ou uber assim tu vai saber o melhor caminho
elas respondem
anônima
29/03/2018 12h49
ja. certa vez o taxista fez um caminho mais longo, então fiquei com medo de falar alguma coisa. sla. eu tava dentro do carro. eu paguei uns reais a mais.
mas agora se pego taxi eu ja falo o caminho. e ja demonstro que conheço tudo e que mando ali kkk
29/03/2018 12h53
Se fizer isso eu reclamo na hora. Só tenho medo de reclamar quando é uber.
anônima
29/03/2018 12h31
Não dá pra generalizar. Existem pessoas que fazem por maldade, pessoas que fazem um caminho diferente e outras porque não conhecem o local mesmo. O Waze / GPS tá aí pra minimizar isso.
anônima
29/03/2018 12h35
Não. Racistas são mais ladrões.