sempre me via sozinho e muitas das vezes solitário no futuro quando eu tinha uns 5 ou 6 anos de idade, e hoje, com 19 anos me vejo como me via no passado, tenho um certo repúdio com o amor, acho isso bastante insignificante... nem é inveja de quem sabe amar e ser amado, mas sinto que isso não é pra mim.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
29/03/2018 12h12
Eu neguei o amor durante muito tempo na minha vida, mas nunca o achei um sentimento ruim, pelo contrário, acho que o sentido real se perdeu ao longo do tempo e tentei buscá-lo. Atualmente eu achei no amor algo que me motiva a viver e ser quem sou hoje, e tento amar as pessoas da forma mais pura possível.
anônima
29/03/2018 12h41
Eu também acho que não é pra mim não, não nasci para amar ninguém
02/04/2018 15h20
É só não ter pressa... vai acontecer na hora certa
anônima
02/04/2018 15h25
Sim
anônima
02/04/2018 17h02
Eu nem acredito nisso.
anônima
02/04/2018 17h49
Sinceramente depois de tanta decepção eu não consigo gostar/amar ninguém. É como se houvesse um bloqueio pois tem pessoas que vejo que gostam de mim, porém eu não consigo corresponder.
eles respondem
anônimo
29/03/2018 12h13
Parece meio bobo vendo de longe mas são as sensações
que são sentidas pelas substâncias geradas no seu cérebro e é isso que deixa
as pessoas "dependentes".
É igual uma droga, se você nunca usou acha estranho quem usa.
02/04/2018 17h42
Sinto muito isso em relação ao Inter.