só que quando chamam para sair, ela não aceita. Eu também quero ficar com ela (ela sabe disso aliás), não só para ficar, mas um relacionamento sério (não queria, mas eu gosto muito dela).
Fazemos algumas matérias juntos, e percebo que ela fica me olhando por iniciativa própria, mexendo no cabelo, me paquerando mesmo, só que eu não dou a minima, nem olho de volta, pois sempre quando algum rapaz dá em cima dela na sala, ela para de me olhar e só dá atenção para o outro. Acho isso ridículo, pois queria uma garota que gostasse de mim.
O que fazer?

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
29/03/2018 16h01
Aparentemente ela é o tipo de garota bonita que se acostumou a ter vários dando em cima, inflando o seu ego, você é só mais um. Se quiser mesmo ficar com ela, terá que tomar iniciativa, nada de ser molenga como os outros que só ficam cercando como animais no cio.
Acredito que as possibilidades de rolar um namoro são bem pequenas, mas você pode pelo menos matar sua vontade de ficar com ela.
anônima
30/03/2018 00h15
Ela dá confiança pq ela pode!
Se eu fosse ela fazia a mesma coisa
anônima
29/03/2018 12h08
Ela gosta de chamar a atencao, apenas isso. Afaste se um pouco
29/03/2018 12h10
Ou você desiste dela , ou pega ela sem pensar em compromisso nenhum , e se for pra ser sua vai ser.
29/03/2018 22h40
Ela está o instigando pra ter sua atenção, pois percebe seu interesse.
Se ela dá mole pra vários, é bem provável que seja carente de atenção.
anônima
30/03/2018 00h05
Se ela é do tipo que todos dão em cima e ela esnoba, uma estratégia é você não demonstrar que se sente atraído por ela, o que vai fazer ela pensar "por que com ele não funciona?". Você continua sendo apenas amigo, e ignorando ela no sentido da paquera. Observa e avalia o que acontece.
30/03/2018 00h07
Se afasta dela.
anônima
30/03/2018 00h08
Ela paquera por pura diversão. Quando menos esperar ela ta desfilando com um cara que não estava nesse grupinho aí.
anônima
30/03/2018 13h56
sei
eles respondem
29/03/2018 12h12
Como ela sabe, já mandou o papo?

Se ela sabe e continua te tratando como amigo, ela não quer nada com você. Ela só quer seu tempo livre, que você dê cola pra ela, que empreste seu caderno pra ela, que ela te use pra provocar outros caras, assim como ela usa os outros pra te provocar.

Cê não passa de um palhaço enquanto ela não arruma um cara pra chupar o pinto.

Caia fora.
anônimo
30/03/2018 14h00
Friendzone faz mais vítimas do que Al-Qaeda e Talibã juntos