Sinceramente, eu assisti alguns e fiquei meio assustada com os fentiches loucos japoneses

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
29/03/2018 12h21
São tarados
29/03/2018 12h28
Japonês é um bicho sério e introvertido, acredito piamente que o tesão acumulado leva a mente pros lados mais sombrios. As bizarrices que eles criam fazem nossas putarias parecerem missa. E até hoje não entendo essa merda de fetiche por tentáculos. Cê tá vendo um desenho de porrada e de repente:

E olhe pra ponta deles, o que parecem? Uma maldita uretra! Valha-me deus