Eu sentei perto dele pra fazer dupla, a mando do professor. Uma menina falou pra ela : "imagina se fosse vc" ela riu maliciosa pra gente, não parecendo se importar. Depois de poucos segundos, ele olhou pra ela. De vez em quando quando ela olhava pra lousa ele olhava de rabo de Olho. ( a gente tava na frente.) Quando ela tava olhando pra cima pegando algo do bolso tbm e virou pra tras mas nem sei se pra ela..
No intervalo, a gente tava sentada em um lugar e ele tava olhando pra nós

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/03/2018 16h27
Ele está pra que for determinada. a que ficar se fazendo, vai ficar chupando o dedo.
anônimo
29/03/2018 17h09
Só te respondo isso depois que a senhorita fizer mais de quatorze anos.
elas respondem
anônima
29/03/2018 13h54
Fica difícil dizer,pq não é pq um cara olha que ele está interessado,homens são difíceis de entender,as vezes ele ficou olhando pq ouviu o comentário "imagina se fosse vc" e despertou curiosidade no rapaz, é difícil dizer assim com ausência de detalhes
anônima
29/03/2018 17h07
A menina foi atirada e ele gostou, ficou fácil pra ele.