Tem mt mais homem revoltado com o chifre do que mulher, já repararam?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
29/03/2018 12h37
Dor nem uma, esse povo sim é feliz!

Ê, ô, ô, vida de gado
Povo marcado, ê!
Povo feliz!

Vocês que fazem parte dessa massa
anônimo
29/03/2018 12h38
Claro, muitos investem demais em uma mulher, tempo, dinheiro, compromisso,
assinam até um contrato, pra depois ser trocado por um que aparece do nada?
A mulher o que ela faz? Aceita, quando não quer, troca.
Acha que o cara vai achar engraçado?
29/03/2018 12h34
Pergunta pra mulher do Yoki.
29/03/2018 12h37
não sei se doi e nem cheguei experimentar. será que doi?
anônimo
29/03/2018 13h14
Olha, a dor de corno é grande sim. Quanto mais nessa crise, que está braba, o sujeito que é corno, está com o azar dobrado.

Falando serio, traição deixa uma dor insuportável, quanto mais pra aquela pessoa que tanto confiou no outro e até amava... Claro que deve doer né, ser traido deve ser doloroso.
29/03/2018 13h17
É sim
Você se dedicar a uma pessoa pensando que está dando tudo pra pessoa certa e ver que a outra infiel.
Tá maluc
elas respondem
anônima
29/03/2018 12h36
Reparei.
anônima
29/03/2018 12h48
O mundo seria melhor sem traições.
Deve doer né, ser traído não deve ser algo que se esqueça da noite pro dia.