Estou ficando com um rapaz há quase 2 meses, antes de sairmos ele insistiu durante 1 ano pra ficar comigo, até que aceitei.
Desde então estava tudo indo bem, rolou sexo nas duas últimas vezes que saímos, mas de uns dias pra cá estou sentindo ele um pouco diferente, antes ele tentava puxar assunto de qualquer forma, e sempre marcávamos de nos ver no fds. Essa semana ele está conversando super pouco, ele até me manda bom dia, se eu coloco um status ele comenta, porém não fica esticando assunto e também não disse nada de sairmos esse fds, talvez ele tenha compromisso no feriado, então devo esperar até a próxima semana? Será que ele está perdendo o interesse ou ele ainda quer mas por já ter visto que me “conquistou”, ele não está mais se esforçando como antes?

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/03/2018 12h42
"Ralei um ano, pra isso?"

A expectativa não correspondeu à realidade.
elas respondem
anônima
29/03/2018 12h51
Foi 1 ano querendo te comer, até que ele conseguiu... Pra ele perdeu a graça mesmo... E você ainda por cima não deve ter dado um bom chá de buceta pra ele.
anônima
29/03/2018 12h48
Ou ele está perdendo o interesse já que conseguiu o que queria no caso sexo e não faz mas questão de ficar com vc, ou ta com medo de se apegar apenas e não quer ta conversando muito.