Ja aconteceu com vcs ? De gozar e o penis continuar ereto, ? Sera q falto algo ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
29/03/2018 13h05
Sim, quando a mulher é muito gata, quando estamos com muito tesão, quando estamos chapados ou quando tomamos viagra.
29/03/2018 13h03
Sim, de vez em quando acontece sim. Normal...
29/03/2018 14h02
Pode acontecer, mas não costuma ser algo direto.
29/03/2018 14h06
Depende, eu na maioria das vezes continua eu gozo e ta ali em pre pronto pra continuar o combate, mas tem vezes q o cansaço fisico mental é grande ai gozo e da uma leve caida mas estimulando continuo. É normal continuar ereto sim vai muito dos hormônios